Irmãos, não é fácil pescar! Meu chefe fica atrás de mim todos os dias, escrevendo códigos até minha cabeça ficar careca, e ele tem que fingir que está ocupado. Até eu descobrir esse jogo ocioso chamado "Blast That Zombie", foi uma bênção do céu! 👻
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. Este jogo é realmente econômico. É grátis jogar por 0 yuans e você nem precisa perder tempo olhando para ele. Você sabe, você pode abrir um secretamente no trabalho, clicar duas vezes para configurar uma formação e então fingir que está verificando as informações, e os zumbis correrão e lutarão. O que são um milhão de zumbis? Desliguei remotamente e eles fizeram fila para morrer sozinhos. Ficou simplesmente mais gostoso que os bolos pintados pelo patrão! 😏
Coletar guerreiros especiais é super fácil, incluindo metralhadoras e lança-chamas, e todos eles parecem muito legais. A pesquisa tecnológica é atualizada, a linha de defesa é ampliada e observar os zumbis caindo em massa é tão satisfatório quanto observar o KPI no final do mês finalmente sendo alcançado. E a operação é incrivelmente simples, basta deslizar alguns dedos e pronto, sem demora para espiar as mensagens do grupo ou fingir que está em uma reunião.
O melhor de tudo é que este jogo não leva tempo! Deixe-o em segundo plano e deixe-o funcionar sozinho, o que é adequado para um animal social como eu, que tem muito tempo a perder. Clique duas vezes ao ir ao banheiro, clique duas vezes ao esperar o elevador e até abaixe a cabeça e finja que está fazendo anotações durante uma reunião para subir alguns níveis. O chefe passou e pensou que eu estava trabalhando em algum modelo de dados avançado (risos).
Resumindo, se você é um trabalhador esforçado como eu e quer encontrar um jogo para aliviar o estresse que não custe muito, Bolenggai recomenda o jogo “Blow That Zombie”. Não é fácil pescar, mas com isso você pode ser secretamente feliz no trabalho! 🚀