Irmãos e irmãs, fazer horas extras ultimamente tem me deixado louco😭, e só tenho alguns momentos livres no metrô todos os dias para tocar no meu telefone. No passado, quando jogava jogos de grandes empresas, sentia que não estava a trabalhar. Eu começaria as tarefas diárias a cada hora. Eu perderia a cabeça imediatamente quando ouvisse a notícia do chefe depois de terminar a luta contra o chefe. Mais tarde, meu amigo me apresentou um jogo antigo baseado em turnos chamado "Devil and Tao". Ei, eu realmente cliquei.
Este jogo não tem dez empates seguidos e não há cobrança de primeira. Você pode usar a cópia diretamente para explodir o equipamento. Você também pode construir o equipamento sozinho. Se você não consegue vencer, você pode descobrir o estilo que combina sozinho. O sistema dos cinco elementos é bastante interessante. Metal, madeira, água, fogo e terra estão em harmonia entre si. Ao contrário de alguns jogos, você pode usar uma rotina até a morte. O dirigente disse que existem mil maneiras de jogar para mil jogadores, acredito, porque gosto de brincar e tenho um fluxo de contra-dano. Às vezes quase morro primeiro depois de derrotar um monstro, mas fico muito feliz 😂
O mais importante é o peso leve! Você pode jogar em tempo fragmentado, como clicar na masmorra enquanto espera o elevador, lutar automaticamente e ler o WeChat. Posso jogar alguns jogos durante a hora do almoço, desligar o telefone no metrô depois de sair do trabalho para ler os materiais e não deixar de assistir dramas. Quando eu estava assistindo “Qing Yu Nian 2” antes, cliquei na tela enquanto assistia e, após um episódio, meu equipamento estava totalmente carregado.
De qualquer forma, para cães trabalhadores como nós, é muito raro conseguir largá-lo a qualquer momento, economizar dinheiro e desenvolver jogos divertidos. Se você quiser recuperar a sensação de jogar fantasia do passado, experimente. De qualquer forma, você pode jogar com zero krypton. Não me pergunte por que postei isso na seção de filmes e TV. Afinal, fico mais feliz quando assisto dramas e jogo esse jogo enquanto viajo. Vamos, vamos, o chefe está aqui👋