图片
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. A pintura vertical deste jogo é muito boa! As linhas da máquina são suaves e têm um toque de mecha hardcore, mas o esquema de cores e os detalhes são como saltar da capa de um romance leve, especialmente o brilho metálico e os efeitos especiais dinâmicos da forma dos Transformers. Cada vez que me transformo, penso no BGM de "Transform! The Matrix ativa!" ( •̀ ω •́ )✧
Embora a jogabilidade seja anunciada como FPS + luta + parkour, uma pessoa com deficiência como eu vai lá principalmente para ver os personagens ficarem legais! Por exemplo, no tiro do atirador voador, a luz e a sombra das ruínas da cidade ao fundo são tão suaves quanto o crepúsculo em “CLANNAD”. Quando o inimigo é atingido, a explosão de efeitos de luz atinge diretamente meu coração feminino! Sistema de combate? Não existe, só tenho olhos para a linda garota mecha (riscada) que é tão deliciosa! 😍
O elenco ainda não foi anunciado em termos de dubladores, mas os efeitos sonoros eletrônicos da onomatopeia do robô são quase como emprestados do set de “Ghost in the Shell”. Cada transformação tem seu próprio sentido de tecnologia "beep-beep-beep". Com a fala do personagem "Snipe! Target down!" Essa dublagem de segunda categoria me fez imaginar Rie Kugimiya ou Miyuki Sawashiro recitando Bai, e comecei a chorar! (´;ω;`)
Ênfase importante - grátis! livre! Pode ser executado na versão 4.4, é um tesouro raro! Embora o desenvolvedor seja uma pequena fábrica em Chengdu, o estilo de pintura compreende claramente a dimensão bidimensional. Por exemplo, os olhos da forma mecha brilharão, como o modo “blast seed” em Gundam Seed, e a perspectiva do cockpit também possui lindos prompts de FOV. O controle dos detalhes é extasiante! 💥
Resumo: Se você é como eu e abandona as "obras-primas 3A" por causa de uma única pintura vertical, então definitivamente vale a pena tentar esta! Afinal, com essa combinação sonhadora de “Transformers + Sniper + Estilo de Pintura Bidimensional”, vou lutar até que minhas cordas vocais sejam destruídas! Um último grito: Atire neles! Torne-se o Homem-Aranha da cidade♂! 🔥(cabeça de cachorro manual)
#二元二元不了了 #画风 Êxtase da festa # coleção de controle de guerra de máquinas