Como trabalhador migrante, viajo diariamente durante uma hora e faço uma pausa de uma hora para almoço todos os dias. Não é fácil encontrar algo para fazer neste pouco tempo. Ontem descobri um jogo chamado “Master of Dragon Breeding” no metrô. Depois de jogar por uma semana, achei que era bastante adequado para funcionários de escritório como nós. 😎
Vamos falar primeiro sobre a organização do tempo. Quando eu estava apertando o metrô pela manhã, quando estava entediado, abri “Dragon Realm” e joguei alguns jogos. No modo PVE para um jogador, levei apenas cinco minutos para jogar duas partidas e acabei de descer do trem. Não se preocupe em comer depois do almoço. Basta abrir e fechar os vegetais, alimentar o dragão incubado e limpar sua energia ao mesmo tempo. O metrô fica ainda mais lotado durante os horários de pico depois de sair do trabalho, mas a "Batalha Terrestre e Aérea de Shenlong 6v6" é uma batalha automática! Você pode começar a jogar com apenas dois cliques dos dedos. Você não precisa se preocupar em sentar ou ficar em pé. De qualquer forma, você pode obter recompensas depois de jogar automaticamente. 👌
O mais divertido deste jogo é que o nível de jogo não é muito alto e o sistema de resistência é muito travado, então não há lugar para jogar se você quiser jogar. Leva apenas cerca de dez minutos para ficar online todos os dias para completar a rotina diária, e o resto é coletar lentamente os dragões com oito atributos. Quando eu estava pescando no trabalho, agachei-me no banheiro para ver se havia algum novo ovo de dragão que pudesse ser chocado. Ei, havia alguns dragões azuis e dragões vermelhos. É fácil jogar em tempo fragmentado. Não há necessidade de definir um despertador e participar de batalhas de guildas como alguns jogos. 😏
A propósito, este jogo pode ser jogado de forma muito confortável, mesmo sem nenhum membro do grupo Krypton. Você pode acumular joias e equipamentos lentamente. Se você não consegue vencer os grandes na arena PvP, não precisa se preocupar. De qualquer forma, existem recompensas de classificação e você pode subir lentamente. A única coisa que preciso prestar atenção é não ficar muito viciado nisso no trabalho. Uma vez eu estava entediado e liguei o piloto automático em uma reunião. Como resultado, após o término do piloto automático, reproduzi um aviso de vitória da “Batalha do Dragão”. Quase fui visto pelo meu chefe e fiquei morrendo de vergonha. 😂
Resumindo: é fácil se locomover, alivia o tédio na hora do almoço, não se cansa e é amigável com todos os membros do grupo. Com esses três pontos em mente, recomendo para as feras sociais que ainda estão lutando para saber o que jogar! 💪