图片
Recentemente, tenho feito compras no “Happy Paradise” e finalmente encontrei um jogo que quero jogar todos os dias, chamado “Chaos Academy”! Na verdade, quando vi o nome pela primeira vez, hesitei porque não gosto muito de jogos de luta e morte. Mas quando cliquei nele percebi, meu Deus, esse jogo é tão fofo, é totalmente meu estilo! (。♥‿♥。)
Os personagens são todos de vários filmes de anime e são super fofos! Embora seja uma batalha de cartas, a animação da batalha não é nada assustadora. Em vez disso, tem uma sensação suave, como se estivesse reproduzindo um livro ilustrado em movimento. O que mais gosto é colecionar roupas e acessórios. Eu posso vesti-los. Cada vez que visto roupas novas, me sinto tão curado ~ E as cenas do jogo são todas no estilo campus, com cerejeiras em flor, pequenas salas de aula e bichinhos fofos. Cada vez que abro a interface, meu humor melhora. ᵔ◡ᵔ
A jogabilidade também é muito simples, basta coletar personagens e desenvolvê-los, como criar um pequeno animal de estimação. Quando estou online todos os dias, apenas alimento os personagens e observo suas interações. É realmente emocionante. Embora eu não entenda essas estratégias de batalha, ainda as acho fofas só de vê-las lutar, e não sinto nenhuma pressão. Há também um minijogo de combinar 3 escondido dentro. Costumo jogar isso secretamente. É realmente adequado para jogadores casuais como eu! (๑˃̵ᴗ˂̵)و
Resumindo, irmãs que gostam de estilo fofo, de se fantasiar e de colecionar devem experimentar! Embora se chame Super Smash Bros., não é nada assustador. Pelo contrário, dá vontade de ficar com o celular o tempo todo. Você tem algum outro jogo fofo que possa me recomendar? Eu realmente quero encontrar novos jogos de cura~(´。• ᵕ •。`)