Para ser honesto, como um velho que joga jogos para celular desde a era Saipan, o desenvolvimento de jogos para celular nos últimos anos realmente me deixa feliz e emocionado. Quando eu estava jogando Arkanoid e Snake no Nokia N95, como poderia imaginar que jogos FPS como "Sniper" estariam disponíveis hoje em celulares 🎮
Para ser honesto, joguei pelo menos dezenas de jogos de combate com armas para celular. Desde a primeira versão Symbian de "Dead Space", passando por vários simuladores CS transplantados, até as atuais produções em grande escala de alta definição, o fato de esta categoria ter atingido esse estágio é realmente baseado na tecnologia. Minha primeira impressão do jogo "Life and Death Sniper" é que ele conhece o que faz. Embora mantenha a sensação clássica dos jogos da web, também fez um bom trabalho na otimização da versão móvel. A operação da tela sensível ao toque não dá aquela sensação errática e as ações básicas de mirar, atirar e recarregar são muito sólidas.
Há uma tendência no mercado de jogos para celular que gosto bastante no momento: cada vez mais ênfase é colocada na profundidade competitiva, em vez de simplesmente empilhar gráficos. Muitos fabricantes se concentram apenas em criar skins e cartas sofisticadas, mas, como resultado, a jogabilidade básica é uma bagunça. "Life and Death Sniper" é mais prático nesse aspecto. Possui diversos modos, mas uma lógica central clara. Não é como alguns jogos que jogam centenas de armas nos novatos e fazem com que pareçam um arsenal, mas as pessoas não sabem como começar. Centra-se no equilíbrio competitivo, que vale a pena aprender com muitos pares.
Do ponto de vista da indústria, os jogos FPS para celular enfrentaram um gargalo nos últimos anos: como resolver a contradição natural entre o limite operacional e a tela sensível ao toque móvel? Você vê que muitos âncoras ainda usam simuladores além de teclado e mouse, o que mostra que a precisão das telas puramente sensíveis ao toque ainda não é suficiente. "Life and Death Sniper" trabalhou duro neste ponto e oferece uma variedade de opções de operação, incluindo layouts de botões personalizáveis, o que é muito atencioso. Afinal, para nós, jogadores veteranos, nossa memória muscular foi consertada e não podemos alterá-la muito. É muito confortável poder ajustar a posição livremente.
Eu também tenho que dar um joinha para o modelo de carregamento. O download custa 0 yuans e não existe olhar compulsivo. Embora existam definitivamente compras no aplicativo, pelo menos não será como alguns jogos em que você não pode jogar sem pagar. Para ser honesto, a indústria de jogos para celular está muito impetuosa agora e 648 pacotes de presentes estão sempre disponíveis, o que faz com que pareça um esquema de pirâmide. Há cada vez menos obras como “Vida e Morte” que são constantes e dependem da qualidade para reter pessoas.
Alguns jogadores jovens podem pensar que um veterano como eu é muito falador, mas pense em como há dez anos ainda usávamos telas resistivas para cutucar Bubble Bobbles, e agora podemos segurar um telefone celular para lutar contra navios de transporte e atirar em companheiros de equipe. A velocidade do progresso é realmente um pouco surpreendente. Sinto falta, mas um bom jogo merece apoio. Se você também gosta de FPS e deseja recuperar a sensação de jogar CS em cibercafés em um jogo para celular de alta qualidade, experimente "Life and Death Sniper"👴