Fiquei acordado a noite toda e meus dedos estavam um pouco indisciplinados, mas ainda assim não pude deixar de querer subir e uivar - esse "Meow Star Wars" é realmente demais!
Na verdade, geralmente gosto de jogos lentos, do tipo que me permite deitar na cama e pensar lentamente. Como resultado, não consegui dormir ontem à noite, então cliquei nisso e pensei: “É um ritmo acelerado, cada jogo dura 10 segundos e vou adormecer depois de jogar dois jogos”. Então... amanheceu. 🌚
Mas tem aquela magia da madrugada. Na calada da noite, quando o mundo inteiro está quieto e apenas a tela do meu celular está acesa, deito na cama e monto minha carruagem uma por uma. Obviamente cada jogo dura apenas dez segundos, mas não consigo parar, sempre pensando “ganhar mais um jogo e depois dormir”, mas o resultado é “tentar de novo” um após o outro. 😅
Além disso, a sensação de colecionar acessórios e desenhar caixas cegas neste jogo é perfeita para ficar acordado até tarde, guardar moedas de ouro sonolentamente e abrir caixas. Ao ver peças raras, você acordará de repente e continuará cambaleando para o próximo jogo. Minha mente não está muito clara tarde da noite, então não preciso de muita lógica. Eu apenas confio no toque e na sorte. Não fico com raiva quando perco e sorrio secretamente quando ganho.
O que mais me irritou foi na verdade a guerra de gangues. Por volta das três da manhã, havia alguns noctívagos na gangue online. Todos enviaram emoticons silenciosamente uns aos outros e então formaram uma equipe 3V3 juntos. Quando você ganhar, vamos tirar sarro um do outro no chat, e quando perder, culpe a velocidade da internet. Foi uma sensação muito estranha. Mesmo não nos conhecendo, naquela época éramos apenas camaradas que ficavam acordados até tarde para lutar juntos contra os gatos. 🥺
Mas tenho que reclamar, esse jogo é realmente venenoso. Diz-se que cada jogo dura 10 segundos, mas depois de cada jogo, um botão "jogar outro jogo" aparece, e o botão é grande e pisca. Pessoas como eu, que não dormem bem, não conseguem resistir. Mal consigo manter os olhos abertos agora, mas minha mente ainda está pensando em como modificar meu tanque com aquelas rodas lendárias.
Chega de conversa, vou colocar meu sono em dia primeiro. Mas com certeza continuará esta noite... quem o torna o companheiro perfeito para a madrugada? Enfim, fico sozinho a noite toda, então por que não brigar com os gatos? 💤
Recomendado para notívagos que também sofrem de insônia, este jogo é muito adequado para jogar sozinho às três ou quatro da manhã, com um copo d'água, e jogar silenciosamente até o amanhecer.