图片
Acabei de baixar esse jogo ontem. Vi alguém no fórum recomendando-o como um jogo online sandbox nostálgico, então quis experimentá-lo.
Fiquei completamente confuso assim que entrei. O mapa era tão grande e eu não sabia para onde ir. Eu vi uma tarefa de guia novato me pedindo para ir a alguma vila de novatos para encontrar um ferreiro. Como resultado, corri muito tempo e não consegui encontrar o caminho, então gritei no canal mundial: “Tem alguém aqui para me guiar?”
Eu não esperava que alguém realmente prestasse atenção em mim! Um irmão mais velho chamado “Ye Feng” me adicionou como amigo, então se teletransportou diretamente para mim e me levou para percorrer o mapa. Ele disse que este jogo tem um alto grau de liberdade. Não há necessidade de se limitar à missão principal. Você pode primeiro ir para a natureza para matar monstros e ganhar alguns materiais e moedas de ouro.
Depois ele me levou para caçar lobos, javalis, etc. Depois de um tempo, perdi muitos pelos e ossos. Ele disse que eles podem ser usados ​​para fazer equipamentos e poções, então eu o segui e aprendi o sistema de fabricação. Existem realmente muitos tipos de receitas! Fiz uma pulseira de couro. Embora as propriedades sejam medianas, sinto uma sensação de realização quando fiz isso sozinho haha 😆
No caminho, também conheci um jogador famoso que veio me hackear. Eu estava morrendo de medo e pensei que seria legal. Como resultado, o irmão Ye Feng começou a lutar diretamente e os dois se espancaram por um longo tempo. No final, Hong Ming foi morto ao contrário e algo caiu no chão. Peguei uma longa espada de qualidade azul. Meu irmão mais velho disse que isso se chama equipamento de saque e é uma das características deste jogo. De alguma forma, consegui minha primeira arma decente😎
Embora eu esteja apenas no nível 10 agora, sinto que não consigo parar. Ouvi dizer que você pode mudar de emprego no futuro e que também existe um sistema mercenário. Você pode ir para a arena para ganhar reputação e trocar por artefatos e assim por diante. Esse jogo é muito amigável para novatos, pelo menos eu, novato, me diverti muito jogando haha.
Há algum outro novato se juntando à equipe? Ou se houver um motorista experiente disposto a me levar, tudo bem também! Estou no servidor Wind Continent, meu ID é Mengxin, por favor, me adicione como amigo para jogarmos juntos ~ 🎮