图片
No começo fiquei um pouco assustado quando vi granadas, lançadores de foguetes, etc. na introdução. Afinal, normalmente só jogo Nuan Nuan e jogos de fazenda 🥺 Mas meu amigo disse que era um ótimo calmante, então experimentei e o resultado foi realmente incrível!
Na verdade, este jogo é como um pequeno mundo sandbox. Você pode controlar bonequinhas fofas para pular. Embora existam algumas opções de armas, você não precisa usá-las ~ Eu só gosto de empilhar todas as bonequinhas e observá-las andando bobamente, ou pulando de lugares altos e caindo no chão. É muito engraçado e curativo! 🤣
E os personagens dentro podem ser vestidos sozinhos. Coloquei-as em pequenas saias e laços, vesti-as como lindas princesinhas e depois as deixei lutar. Nossa, as fotos são tão fofas que não suporto deixá-las se machucar ~ Mas mesmo se eu pressionar o botão de explosão, elas simplesmente se transformam em gelatina mole e saltam. Não é nada assustador, mas é como brincar em uma cama elástica! 🍬
Costumo jogar dez minutos na hora do almoço ou antes de dormir, e sinto que todo o estresse do dia é dissipado por essas fofuras ~ Se você também gosta do tipo de jogo de cura que não usa o cérebro e vê as bonequinhas sendo bobas e felizes, você deve tentar isso! E é totalmente gratuito, sem pop-ups, muito cuidado ✨
Pessoal, façam o download e vamos ser a fada do melão juntos ~ 🌸🍉