图片
Irmãos, sou um jogador de jogos sociais para celular que viaja duas horas todos os dias e só tem meia hora de intervalo para almoço. Esta semana recebi muito trabalho do meu chefe e ainda estava esperando o feedback às dez da noite. Simplesmente peguei meu celular para pescar e encontrei um jogo de tesouro "Blast That Zombie", que curou diretamente minha doença incurável de "Quero jogar, mas não tenho tempo".
Vamos falar primeiro sobre os pontos fracos: Do que você mais tem medo quando trabalha? A operação de ser pego pelo patrão foi muito complicada. Quando olhei para cima, encontrei um monte de vilões correndo pela tela e não consegui nem explicar. Este jogo evita perfeitamente esse campo minado e permanece ocioso durante todo o jogo. Você só precisa clicar duas vezes para atualizar suas tropas durante o trajeto ou estudar a árvore tecnológica enquanto vai ao banheiro durante a hora do almoço e poderá observar os zumbis sendo derrubados por guerreiros especiais. Tentei entrar no metrô por cinco minutos. Quando cheguei à estação, li o relatório da batalha e ganhei 200 mil moedas de ouro. Fiquei tão feliz que quase passei pela estação.
O cenário do jogo é bastante antigo, mas elegante: um mundo devastado, uma base de sobreviventes e um cerco de um milhão de zumbis. Parece um certo SLG explodido por criptônio? Não se preocupe, não é fígado nem criptônio. Meu péssimo telefone Android 5.0 funciona muito rápido, é gratuito para download e há 0 yuans para compras no aplicativo (pelo menos a caixa de recarga não apareceu desde que comecei a jogar). Habilidades especiais de guerreiro são liberadas automaticamente e pesquisas científicas e tecnológicas podem ser feitas em segundos. A única operação manual necessária é "Comandante! Envie tropas rapidamente!" botão, mas isso é apenas uma implantação pré-guerra, basta clicar nele.
O mais crítico é o gerenciamento fragmentado do tempo. Antigamente, quando eu tocava “Glory of XX” na hora do almoço, meus colegas sempre me levavam para comer. Agora basta mudar para o plano de fundo e reproduzi-lo. Quando volto, vejo que a barra de progresso do cerco de zumbis está cheia e as tropas estão lutando automaticamente. Além disso, este jogo pode ser configurado para o modo silencioso e pode ser atualizado secretamente, mesmo quando colocado em seu colo durante uma reunião. Claro, não siga meu exemplo. Da última vez, quase fui pego pelo diretor vibrando embaixo da mesa.
E quanto às deficiências? Basicamente não há sensação de impacto, e a cena é como uma versão Q de um vilão lutando contra zumbis, mas o que você quer é pescar no trabalho, não assistir a um filme. Além disso, a fábrica Nanjing Moxie não tem aquelas tarefas diárias nojentas para forçá-lo a fazer login, o que é perfeito para jogadores budistas. Agora pego o metrô por 10 minutos todas as manhãs e noites e faço uma pausa de 10 minutos para o almoço. Em três dias, atualizei minha base para o nível três, esmagando a onda de zumbis no mesmo período.
Acho que o irmão Youjie perguntará: “O que isso tem a ver com música?” Tem muito a ver com isso! Enquanto lutava contra zumbis, usei “Blast that zombie” como música de fundo para complementar meu cérebro. No metrô, balancei a cabeça e minha tia me considerou um lunático. Eu recomendo fortemente que você ouça uma música enquanto viaja, como "The Final Countdown", e quando combinado com os tiros na cabeça dos zumbis na tela, você se sentirá instantaneamente como o salvador do mundo, e seu ressentimento por fazer horas extras desaparecerá.
Resumo final: Se você é um animal social 996 como eu e quer um jogo que não demore para descomprimir, vá em frente. De qualquer forma, é grátis, então você não perderá nenhum dinheiro se fizer o download e experimentar. Não me pergunte por que recomendo um jogo tão impopular. Pergunte-me porque fiz horas extras até as duas da manhã de hoje. Eu tinha acabado de lutar contra zumbis e estava prestes a ir para a cama. Meu telefone vibrou - ah, cara, a onda de zumbis está chegando novamente. Cliquei em "desligar" e o mundo ficou limpo. 😴