图片
Deixe-me falar sobre mim primeiro. Como um paciente com forte dependência do estilo de pintura bidimensional, quando vi a combinação mágica de “tinta oriental + quadrinhos japoneses”, subi imediatamente ao céu. Depois cliquei na imagem promocional de “Ninja Must Die 3”. Ai meu Deus, essa mancha de tinta, esse desenho de personagem e esses efeitos especiais de luz e sombra foram todos retirados do meu sonho! Naquela época, baixei assim que minha mente ficou animada, pensando que mesmo que a jogabilidade fosse constrangedora e eu lambesse a tela, ainda ganharia dinheiro.
Como resultado, nunca esperei que este jogo fosse na verdade um jogo de combate de parkour dois em um, e parece surpreendentemente suave? Achei que seria o tipo de operação rotineira de “90 pontos para estilo de pintura e 5 pontos para jogabilidade”, mas acabou sendo um contraste fofo de “90 pontos para estilo de pintura e 80 pontos para jogabilidade”. Durante o parkour, você pode deslizar o dedo pela tela para se esquivar, atacar e cortar frutas. Na verdade, é um pouco divertido? Principalmente ao lutar contra o BOSS, a sensação secundária de “abrir um rastro de sangue entre espadas e espadas” era tão intensa que quase gritei “Alma Ninja, queime!”
Mas quando se trata de reclamar, fico muito triste com muitos jogos de “fraude de estilo artístico”. Por exemplo, existe um jogo bidimensional para celular chamado "Cyberpunk". Os gráficos tridimensionais são tão bons que podem ser usados ​​como papel de parede. Ao clicar nele, você verá que a jogabilidade é de combate automático e travamento, sem sequer movimento. São puras “sementes de melão eletrônicas”. Existem também aqueles jogos por turnos com “estilo RPG japonês”, onde o enredo depende inteiramente de pulos e as animações de combate são longas e enfadonhas. Quando cheguei ao décimo nível, comecei a dizer para a tela: “Minhas células cerebrais estão mais cansadas do que o protagonista desta onda de operações”.
Em contraste, “Ninja Must Die 3” pelo menos me faz sentir que “o dinheiro (tempo) foi bem gasto”. Não me deixou escolher entre "lamber a tela" e "limpar o nível". Em vez disso, me permitiu assistir pinturas pop-up enquanto fazia parkour e ouvir BGM misturado com estilo antigo e rock enquanto lutava contra BOSS. Essa onda, essa onda é o êxtase dos duplos chefs!
Então pessoal, vamos conversar sobre isso. Você já encontrou o tipo de jogo que tem “lindos gráficos, mas jogabilidade péssima”? Fui o primeiro a nomear "xxx" (por favor, decida-se). A pintura me proporcionou segurança social e a jogabilidade me fez jogar meu telefone fora. Eu realmente amo e odeio isso. 😤
Uma última palavra: se você também gosta do estilo de pintura bidimensional e quer encontrar um jogo que possa jogar, eu realmente recomendo tentar “Ninja Must Die 3”. Pelo menos você não se deixará enganar pelo estilo e fugirá, e ainda poderá experimentar a alegria de ser o “Rei Ninja do Parkour”! 🔥