图片
A história dos trabalhadores trabalhadores e da pesca está de volta! O chefe acabou de sair, então entrei rapidamente em um jogo. Hoje recomendo um jogo mágico para celular a todos os meus camaradas de pesca - Heartbeat Girl. Seu nome verdadeiro é “Love Training Book”, mas o nome não é importante. O importante é que seja realmente adequado para trabalhadores esforçados como nós! 🥲
Vamos falar primeiro das vantagens: não é necessário fígado! Não há necessidade de fígado! Não há necessidade de fígado! Diga coisas importantes três vezes. Este jogo é uma interação de vídeo em pessoa real. Você conversa com a garota como uma ferramenta, faz ligações e verifica o WeChat. A trama é fragmentada. Cada nível leva apenas alguns minutos. Quando você está pescando, você clica duas vezes. Quando o chefe se vira, você bloqueia a tela imediatamente. Chegou completamente na hora. Ao contrário de alguns jogos otome que exigem que você aumente sua favorabilidade até querer morrer, este não exige que você invista muito tempo e é a primeira escolha para pesca sem pressão. 😌
Vamos falar do conteúdo: aparecem pessoas reais! A jovem do vídeo agiu com bastante naturalidade e teve um forte senso de empatia. Você pode escolher entre várias respostas sedutoras, desenvolver suas habilidades amorosas e, a propósito, melhorar sua inteligência emocional. O jogo também conta com interações e curtidas no Weibo em Moments, como se fosse uma namoradinha de verdade. Embora eu nunca tenha tocado na mão de uma garota na vida real, no jogo já sou um mestre em seduzir garotas (risos). 😎
O mais incrível é o enredo: do campus ao local de trabalho, você, assistente social, ainda pode reviver sua juventude. Por exemplo, encontrar a heroína por acaso na biblioteca e ajudá-la a transportar livros, esse tipo de cena faz instantaneamente com que os trabalhadores migrantes sintam que seus corações estão acelerados. E não queima seu cérebro, você não precisa usar muito cérebro, basta clicar nele depois de ler as opções, o que é 10.000 vezes mais fácil do que escrever PPT no trabalho. 😭
A desvantagem... o jogo ocasionalmente congela, talvez o servidor esteja superlotado de pescadores. Além disso, algumas das opções são muito simples e a heroína ficará irritada depois de escolhê-las. Certa vez, suspeitei que esse jogo estava me ensinando a apostar em órfãos. 🐶
Resumo: Se você é como eu e quer pescar no trabalho e não quer jogar jogos que exigem muito dinheiro, então definitivamente vale a pena tentar este. Atualmente é gratuito. O desenvolvedor é Shenzhen Zhengyilong Technology Co., Ltd. e pode ser jogado em plataformas 5.0 e superiores. Você não vai perder dinheiro baixando, não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo! Apresse o pato! 🚀