Quem na família entende? !
Como um otaku bidimensional sênior, originalmente rejeitei esse tipo de jogo de tabuleiro... até clicar na tela 3D de “Zen You Landlord”! !
A renderização daquela nova cena, os efeitos de luz e sombra na verdade me lembraram a textura do cristal em "Land of Gemstones" 😭 Os efeitos especiais quando cada carta é virada, ugh, há uma ilusão de que "esta é uma performance linda apenas em animação".
E você sabe? O som dos efeitos especiais da superbomba - minha primeira reação foi: não é esse o efeito sonoro quando Tanjiro usa o Deus do Fogo Kagura em "Demon Slayer"! Isso deixou meus fones de ouvido dormentes!
Embora eu normalmente só me importe com as ilustrações e os dubladores, desta vez descobri inesperadamente que o modo “equipe 2v2” deste jogo na verdade tem uma sensação de excitação, como cooperar para lutar contra espíritos amaldiçoados de nível superior em “Spell Return”!
Eu até criei o título para cada jogador - configurações secundárias como "Bean Sprout Farmer" e "Landlord's Enlightenment"...
Na verdade, como um otaku bobo que se sentiu atraído apenas pelo estilo de pintura, admito que inicialmente fui enganado pelas novas pinturas de cena. Aquele efeito especial da moeda de ouro realmente se parece com a Glória do Santo Graal em “Fate” (scratch)!
É uma pena que não haja dublagem de dublador, caso contrário eu poderia apenas gritar "Servant Landlord になる!" (Quero me tornar proprietário!) na mesa de pôquer.
Resumindo, embora seja apenas um jogo de senhorios, a sensação de “começo feliz a qualquer hora e em qualquer lugar” é como Meow Paz indo à loja de conveniência comprar lanches no “Youya Everyday King”, que é diário e curativo.
Não há limite para participar, há recompensas para ganhar ou perder, e também é muito amigável para os chefes africanos!
Por fim, gostaria de perguntar: há algum outro fã que também esteja jogando cartas enquanto discute o diálogo de uma determinada série? Levante a mão e deixe-me ver 👀