Acabei de jogar a última cópia, esfreguei os olhos doloridos e de repente senti que esse jogo antigo é realmente adequado para pescar antes de ir para a cama. Não é o tipo de jogo em que você precisa trabalhar duro para se atualizar. Você pode desligar e matar monstros, olhar a paisagem e lentamente sentir sono enquanto ouve a música de fundo. O equipamento depende inteiramente da sorte, o que você conseguir conta, não apresse o progresso, não persiga as classificações, cura principalmente a ansiedade de ficar acordado até tarde.
As três profissões de War Mage ainda são familiares. Gosto de praticar como mago. Posso lançar habilidades à distância e ver os monstros caírem um após o outro. Não preciso me concentrar muito. O sistema Twin Martial Spirits é bastante interessante. Ocasionalmente estudo as combinações e é como inventar uma história para dormir.
O mais ultrajante é que à 1 hora da manhã de ontem à noite, desliguei no mapa do deserto e adormeci. Quando acordei, descobri que fui atacado por monstros e sobrevivi. Este jogo é muito amigável para os notívagos, certo😂
Se você também gosta de jogar MMO da velha escola tranquilamente tarde da noite, sem usar o cérebro, e só quer relaxar o cérebro e adormecer, experimente Light of the Dragon God. De qualquer forma, é grátis, então não é ruim usá-lo como canção de ninar.
Ok, já está quase amanhecendo, preciso recuperar o sono. Boa noite, noctívagos jogadores 🌜