图片
Irmãos, aí vou eu! Acabei de chegar em casa depois de fazer horas extras e estava deitado no sofá folheando meu telefone. De repente, lembrei-me de que vi hoje alguém no fórum perguntando "Que outros jogos os funcionários de escritório podem jogar?" Não foi por isso que vim para a Amway? 😅
Para ser sincero, desde que comecei a trabalhar, meu maior problema nos jogos é a falta de tempo. Eu costumava jogar League of Legends a noite toda na faculdade, mas agora tenho que lutar meia hora até para começar uma partida ranqueada, com medo de que meus companheiros me repreendam e desliguem. Mas recentemente descobri um jogo de tesouro - Heroic Soul Blade, um verdadeiro artefato de captura de peixes.
Bom, esse jogo, a princípio pensei que fosse mais um MOBA maluco, mas quando joguei descobri: na verdade ele trazia muitos designs “leves”. Vamos falar primeiro sobre o modo de correspondência. Um jogo 5v5 comum dura cerca de 15-20 minutos, o que é um pouco mais curto que Honor of Kings (a vantagem de Honor of Kings é de 10 minutos, mas o ritmo de Heroic Soul é mais compacto). Além disso, possui um modo de “competição de sobrevivência”, que é semelhante a jogar galinha em círculo. O jogo leva 10 minutos e você pode começar a correr diretamente durante o intervalo do almoço, sem medo de ser pego pelo líder. 😏
O que mais me surpreendeu foi o modo de xadrez automático. Normalmente o sinal do metrô fica instável e tenho medo de lag ao jogar MOBA, mas o Auto Chess não tem esse problema. A operação é super simples, basta colocar as peças de xadrez para observá-las e cortá-las, e lutar automaticamente. E cada sessão dura apenas 10 minutos, o que é especialmente adequado para jogar no trânsito. Já estocei várias linhas com este modelo e alcancei novos patamares enquanto pescava no trabalho. 👌
A propósito, há também um modo “Combat Skill Peak”, que parece ser heróis aleatórios + brigas rápidas. Você pode simplesmente entrar e fazer isso sem pensar na escalação. É adequado para jogar quando você deseja desabafar suas emoções. Muitas vezes faço horas extras até ficar irritado, começar uma briga e me sentir bem por matar pessoas, o que me faz sentir melhor. 😤
O modo de carregamento é de 0 yuan, então zero festa de criptônio está completamente OK. As propriedades da pele não a afetam, se isso afeta ou não, depende do seu humor. Joguei dois meses sem gastar um único ponto e ainda ganhei pontos. O desenvolvedor é NetDragon Fujian, uma empresa de jogos bem estabelecida. O servidor é bastante estável e não há muitas desconexões.
Resumindo, se você também é trabalhador da 996 e quer curtir o vício do MOBA de vez em quando, Soul Blade é realmente muito mais amigável que o MOBA tradicional. Não precisa se preocupar, não precisa se preocupar com a pulverização dos colegas de equipe, você sempre pode conseguir um punhado se reservar algum tempo livre.
Ok, tenho que tomar um banho. Tenho uma reunião matinal amanhã. Boa noite a todos, quando seu fígado estiver fraco, deitem-se e joguem Heroic Soul! 😴