O jogo se chama "Kill the Stickman". Só de ouvir o nome já é um pouco cansativo, certo? Na verdade, é um divertido jogo de quebra-cabeça com bonequinhos. A jogabilidade é muito simples, mas é muito mágica! 😆
Você precisa controlar o boneco para descer e descer as escadas em diversas posturas, como fazê-lo se abaixar, levantar as pernas, ficar de cabeça para baixo, fazer aberturas... Enfim, é tudo uma questão de posturas estranhas, e novos truques são criados em cada nível! Meu colega de quarto e eu rimos até doer o estômago e, enquanto brincávamos, gritamos: “Podemos superar isso??”
Embora a imagem seja no estilo de desenhos super simples e os bonecos sejam tão finos quanto varas de bambu, os desenvolvedores são realmente criativos. Uma pequena cena pode criar muitos truques. Às vezes, haverá uma colisão física repentina e eu cairei, o que me fará cair na gargalhada💦
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! ! 0 yuans para baixar, 0 yuans para jogar e há muito poucos anúncios. Isso realmente me faz chorar😭 Joguei três dias e não consegui parar. Já dei para todo o grupo do dormitório.
Além disso, o jogo roda na plataforma 5.0, que pode ser jogado na maioria dos celulares sem atrasos e é muito tranquilo. O desenvolvedor é Hainan Star Jump Technology. Parece ser uma fábrica nova, mas a qualidade é muito boa, caramba!
Resumindo, é altamente recomendado para quem gosta de jogos alegres, divertidos e imaginativos. Pegue-o e brinque um pouco depois da aula, na fila ou sentado no fosso, e você ficará cheio de felicidade🔥
Corra, corra! Vamos matar o stickman juntos hahaha 🤣