Ainda me lembro da época em que jogava “Tank Wars” no GBA. Embora a tela do SP fosse pequena, a sensação de usar as teclas cruzadas para controlar o tanque, mover-se para pontos presos e explodir a base inimiga com um tiro é realmente uma memória gravada em meu DNA. 🎮🚀 Mais tarde, "War Zone Tanks" no PSP também me deixou viciado por muito tempo. A batalha online durou a noite toda, e o som do teclado e os gritos dos companheiros estavam todos nos fones de ouvido. Juventude, juventude.
Recentemente, baixei o emulador PPSSPP no meu celular e joguei vários jogos de tanques para PSP. A qualidade da imagem ainda é muito ruim, mas consigo pegá-la na mão. Quando eu estava navegando no fórum do simulador, vi um jogo para celular chamado “Brothers of Tanks” na coluna de recomendações. Cliquei nele e dei uma olhada. Ah, não é esse o jogo de coleta de tanques na máquina de cassetes que foi movida para o celular? Decida fazer o download e dê uma olhada.
Eu não esperava ficar viciado assim que comecei a jogar. 🤯 Este jogo é sobre desenvolvimento + colocação de cartas e AFK. É completamente diferente da operação pesada do GBA, mas a emoção de coletar centenas de tanques clássicos é exatamente a mesma de completar o livro ilustrado completo no simulador! O jogo de tanques original para PSP era todo operado manualmente, o que era tenso e emocionante, mas a jogabilidade inativa me permitiu manter o tanque facilmente no meu trajeto, sem ter que correr com as mãos. Além disso, possui competição para dois jogadores e combate conjunto terrestre e aéreo, o que me lembra a paixão das batalhas online daquela época. Embora agora seja uma batalha automática, a diversão da combinação estratégica ainda existe.
A desvantagem é que os gráficos são muito refinados e não possuem os pixels granulados dos antigos jogos portáteis. Porém, para jogadores que não querem mexer em simuladores, mas querem experimentar a sensação de colecionar tanques, este produto é definitivamente uma surpresa 🎯 O segredo é que é gratuito. Você pode desbloquear centenas de tanques por 0 yuans, o que é muito mais econômico do que comprar CDs naquela época. Hahaha.
Dito isso, na verdade só quero gritar: se você é como eu e ainda tem o emulador de GBA no seu telefone, é melhor experimentar este jogo para celular, talvez consiga recuperar a emoção de demolir a base naquela época. Bando de Irmãos, acabou! 🚀🔧