图片
Só tenho uma hora para almoçar todos os dias e meia hora para jantar. Não é fácil fazer algo emocionante. Já tentei comer frango com meus colegas antes, mas assim que pousei tive que voltar para uma reunião e minha pressão arterial subiu para 180. Mais tarde, experimentei "Modern Naval Warfare" e descobri que era do meu agrado. Agora peço a Xiao Wang, que trabalha ao lado, que jogue dois jogos todo meio-dia.
O mais divertido deste jogo é que não leva muito tempo para jogar. Cada jogo dura apenas alguns minutos e a operação não é complicada. Você comanda porta-aviões, destróieres, submarinos, etc., e pode atacar automaticamente clicando no alvo. Quando você está pescando no trabalho, você pode clicar duas vezes secretamente sem que ninguém perceba😎. O mais importante é que o seu sistema ofensivo e defensivo é realmente interessante. Ao contrário de outros jogos de batalha naval que se concentram no poder de fogo sem pensar, aqui também temos que considerar a interceptação de mísseis e iscas de torpedos. Sinto que tenho que pensar muito, caso contrário serei facilmente derrotado pelos meus colegas.
Xiao Wang e eu costumamos jogar um contra o outro ao meio-dia. Ele gosta de usar submarinos para enganar as pessoas, então eu uso formações de porta-aviões para subjugá-las. O bombardeio de mísseis é bastante eficaz. Às vezes fico com muita raiva quando perco, mas leva apenas alguns minutos para voltar e é bom. O jogo restaurou navios de guerra em serviço de vários países e os detalhes são muito realistas. Até o torcedor militar do nosso departamento, Sr. Zhang, elogiou os modelos de navios por sua beleza.
De qualquer forma, o download é gratuito e não custa nenhum dinheiro. É simplesmente perfeito para brincar durante a hora do almoço. Se você também está procurando um jogo para passar o tempo com seus colegas, experimente este. É muito mais interessante do que ficar olhando a linha K do mercado de ações😤👍