图片
Irmãos e irmãs, estou aqui de novo! Como um humilde trabalhador que viaja uma hora todos os dias e tem apenas 40 minutos de intervalo para almoço, descobri recentemente um excelente artefato de tempo fragmentado - viajar ao redor do mundo de trem. Não se deixe desanimar pelo nome, este jogo é realmente um salvador para os trabalhadores de escritório! 😭
Primeiro, deixe-me falar sobre meu horário habitual: lotado no metrô na hora do rush matinal, parado e brincando com meu celular? Não existe, só pode ser segurado com uma mão. Ainda falta meia hora para o intervalo do almoço. Eu quero jogar um jogo sério. Dez minutos de jogo, sou solicitado a pedir uma tarefa completa. Desculpe, estou exausto de fazer horas extras. De onde eu tiro a energia! Mas este jogo atinge perfeitamente meus pontos fracos: gráficos 2D, sem pressão para operar com uma mão, grátis e sem dinheiro, sem pop-ups de publicidade em todo o processo (pelo menos por enquanto), e a chave é: você pode pausar a qualquer momento! 😌
O pano de fundo do jogo é bastante interessante. Ele pede que você seja um comissário de trem e reconstrua o sistema ferroviário dilapidado. Existem apenas alguns vagões quebrados no início, lentamente ganhe moedas de ouro para desbloquear novos trens, entregar mercadorias, consertar trilhos e melhorar a economia. Parece complicado? Na verdade, cada jogo leva apenas alguns minutos e alguns cliques para completar um transporte. É especialmente adequado para duas paradas de metrô ou dois jogos antes do almoço. E você pode jogar sem estar conectado à Internet, então ainda é divertido quando o sinal está fraco 🚂
Comparado com aqueles jogos para celular de desenho de cartas que podem deixar você irritado a cada passo, este jogo é muito doloroso. Não há limitações físicas e não há atividades programadas que o forcem a ficar online. É completamente um modo "jogue quando quiser jogar e deixe como está se não quiser jogar". Recentemente, joguei no meu trajeto e foi muito mais gratificante do que assistir a vídeos curtos. Pelo menos minha mente não estava vazia. Ainda estava pensando em como planejar rotas para melhorar a eficiência 😂
A propósito, o desenvolvedor é a Jixiang Interactive Entertainment, com sede em Shenzhen. Embora seja uma pequena empresa nacional, a qualidade deste jogo realmente supera as expectativas. Atualmente, o Android 5.0 pode funcionar, e o telefone de mil yuans que uso há dois anos funciona muito bem. O único pequeno problema é que o tutorial para iniciantes é um pouco longo, mas dura apenas cinco minutos, então posso passá-lo depois de um tempo.
Resumindo, recomendo a todos os trabalhadores! Se você costuma sentir que "quer jogar, mas não tem tempo", experimente este descarrilamento de trem (riscado) Train World Tour, talvez você realmente possa encontrar um pouco de alegria em dirigir um trem e mover tijolos no metrô (cabeça de cachorro manual) 🚆🚆🚆