图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Recentemente fiquei viciado em um jogo chamado "City Internet Cafe Simulator". Apesar do nome comum, eu realmente amo e odeio quando toco! Hoje vou compartilhar um problema de salvamento que trava muitos novatos – na verdade, requer salvamento manual após as 21h, horário do jogo😱
Vamos falar primeiro do ponto de salvamento: há uma cama ao lado do ponto de nascimento. Sim, é a cama que parece imperceptível. Você precisa ir até a cama e clicar para interagir para salvar. Mas o mais importante é que há um cronômetro ao lado da cama e ele só pode ser salvo depois das 21h! Isso significa que se você fez muito durante o dia e de repente quer sair do jogo... Desculpe, seja paciente e espere até as 21h. Portanto, é recomendável verificar o cronômetro antes de iniciar o jogo e planejar o tempo antes de agir. Caso contrário, todo o trabalho árduo de atualizar o computador e atrair clientes será em vão se você estiver offline💔
Compartilhe também algumas dicas:
Não se apresse em comprar um computador de luxo nos primeiros dias. Você pode ganhar dinheiro com configurações comuns. É mais importante economizar dinheiro e atualizar espaço.
Após a contratação de um chef, a satisfação do cliente aumentará e a receita dos lanches será desbloqueada. Os bandidos são aconselhados a esperar até que haja concorrentes ou clientes no cibercafé para causar problemas antes de contratá-los.
O console do computador pode desbloquear conteúdo oculto, como jogos especiais ou funções do sistema, então lembre-se de verificá-lo com frequência ~
Como último lembrete, o jogo está atualmente apenas na versão 5.0, que pode ser jogado na plataforma Android. É gratuito sem compras no aplicativo, mas o desenvolvedor "Shenzhen Dongyou Technology Co., Ltd." pode atualizá-lo no futuro. Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para deixar uma mensagem lá embaixo para discussão ~ Fui arquivar e tenho que esperar até as 9 horas desta noite...😭