图片
Falando nisso, o que eu mais gosto de jogar são jogos de vestir e de fazenda com gráficos suaves e fofos, como Miracle Nikki, Animal Crossing, etc., que são realmente super curativos ~ Mas recentemente, meu melhor amigo comprou um jogo chamado "Zhaolu Jiuzhou". Achei que seria um jogo de luta muito sério, mas não conseguia parar de jogar! 🥰
No começo fiquei preocupado que fosse muito difícil, mas descobri que os generais nele são tão fofos! Assim como aqueles Cinco Generais Tigres, Lu Bu, etc., as pinturas em pé são super bonitas e têm um toque fofo, como o estilo de pintura de um teatro histórico. Gosto especialmente de colecioná-los. E cada general militar tem sua própria história. Observá-los andando pela cidade é como ter um pequeno seguidor virtual. É tão curativo! 😍
O que mais me surpreende é que este jogo tem uma jogabilidade semelhante à agricultura! Você pode cultivar, construir uma casa, plantar flores e árvores em sua própria cidade e planejar seu próprio pequeno mundo ~ Observar as plantações crescerem lentamente e depois serem colhidas, é como jogar um jogo de fazenda, super relaxante! E a cidade pode ser colocada livremente. Gosto de organizar bem as muralhas e edifícios da cidade, o que me dá uma sensação de realização ~
Quanto à parte da luta, na verdade não é tão assustadora. Depende principalmente da estratégia e da formação de tropas, não do tipo de luta sangrenta. De qualquer forma, não sei muito sobre tática, então segui o tutorial passo a passo e organizei os generais em uma ordem bonita, e realmente ganhei! Eu sinto que meu QI aumentou haha ~ De qualquer forma, você não perderá nada se perder, apenas pense nisso como uma estratégia de aprendizagem, parece que é um exercício mental e tanto ~ 🧠
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! A Festa Zero Krypton também pode se divertir, ficar online todos os dias para receber recompensas e ver minha cidade se tornando cada vez mais próspera e os generais se tornando cada vez mais poderosos, é realmente gratificante ~ É como administrar um pequeno mundo antigo, e isso me dá uma sensação especial de imersão ~
Se você também gosta de coletar e cultivar, mas não quer ficar muito cansado, experimente este jogo! Embora o estilo de pintura não seja completamente fofo, os generais e os elementos de gerenciamento nele são realmente curativos ~ Já convidei vários amigos para participarem, e será mais divertido se todos jogarmos juntos! 🌟
(Falando calmamente, ainda estou trabalhando duro para aprender como usar a arte da guerra. Talvez eu possa me tornar uma lendária conselheira militar no futuro ~) 😝