As pinturas verticais são tão requintadas que podem ser usadas como papel de parede, e a programação de dubladores é enorme. Porém, o sistema de combate é pior do que o enfaixamento dos pés da velha ao lado, e até desligar é uma perda de tempo... Você entende esse tipo de dor? 🤡
Por exemplo, "Legendary Summoner", que comecei recentemente, admito que fui atraído pela irmã elfa de cabelos grisalhos da capa. A pintura vertical de luz e sombra é incrível, e a textura aquarela atingiu diretamente meu XP! O resultado? Dizem que é um cartão ocioso, mas a tela de batalha é apenas um bando de vilões lutando uns contra os outros, os efeitos das habilidades são como PPT e a sensação de operação não é tão boa quanto os suéteres de tricô da minha avó... (Telefone celular quebrado.jpg)
Mas! Aqui está o ponto principal: posso continuar jogando este jogo por causa dos diamantes e das animações de desenho de cartas fornecidas durante os eventos semanais! Cada vez que a luz dourada aparece em dez rodadas consecutivas, o BGM corresponde ao momento do despertar do personagem, e eu subo diretamente ao céu no local! Embora a jogabilidade seja uma droga, ainda posso competir por mais três anos apenas por esse desempenho na compra de cartas! 🎉
Então, embora o estilo de pintura seja bom, ele pode me levar a baixá-lo, mas quer que eu pague por ele e jogue por um longo tempo... Peço aos planejadores que consertem um pouco o sistema de batalha! ! (uivando)