Deixe-me falar primeiro sobre minha descoberta - Basketball Manager, um jogo que me permite reviver meu sonho de basquete. Não há necessidade de focar na força física, nem na síntese dos jogadores, nem na coleta de fragmentos de equipamentos, apenas na pura exploração dos jovens, desenhando táticas e levando-os a crescer. Pick-and-roll, breakouts, air cuts, essas coordenações requintadas na quadra podem ser realizadas no jogo. O sistema de desenvolvimento de jogadores também é ótimo, ensinando os alunos de acordo com suas aptidões, e você pode treinar completamente as estrelas da sua imaginação👏
Na verdade, existem alguns jogos de basquete no mercado sob a bandeira de “treinador”, mas a maioria deles se perde. Alguns permitem que você fique online todos os dias para aumentar sua força física, alguns permitem que você ganhe dinheiro e compre cartas, e alguns simplesmente se transformam em batalhas de cartas... aqueles que realmente permitem que os jogadores sejam gerentes tornaram-se uma minoria. Então, quero fazer um pequeno inventário para ajudá-lo a evitar essas armadilhas e encontrar a verdadeira experiência de gerente👇
O primeiro é, claro, o técnico de basquete que acabei de mencionar. Zero ouro de criptônio, pura tática e diversão no desenvolvimento. Você pode sentir a sinceridade da equipe de produção quando é um novato - não há entradas sofisticadas para recarga, você só precisa se concentrar na formação da equipe. A curva de crescimento dos jogadores é razoável, o sistema de treinamento é aprofundado e o quadro tático pode ser customizado para cada rodada. Se você é um controlador tático ou gosta de treinar novatos sozinho, definitivamente vale a pena tentar este🏀
O segundo é um clássico do gênero de simulação de negócios – a série Football Manager. Embora tenha passado, ainda é a referência para jogos de gerenciamento. É profundo, realista e demorado, exigindo que você invista muito tempo estudando seus oponentes, descobrindo jogadores e organizando táticas. Mas para os amantes do basquete, jogar sempre parece um pouco deslocado 😂
O terceiro é Basketball Manager 2019, um veterano jogo de gerenciamento de basquete para celular. Seu sistema de negociação e simulação de draft são bons, mas seu ciclo operacional é longo e seus gráficos e operações são relativamente antigos. Se você não se importa com a interface retro, você pode tentar.
De volta ao Gerente de Basquete. Suas vantagens são: não obriga você a se conectar à Internet, não realiza atividades diárias e não obriga você a recarregar dinheiro. Você pode se acalmar e pensar na escalação e observar a movimentação dos jogadores em campo. Este tipo de experiência é realmente rara no ambiente de jogo atual. Se um jogo grátis consegue atingir esse tipo de qualidade, deve ser elogiado👍
Se você também está procurando um jogo de basquete que lhe permita ser realmente um gerente em vez de um trabalhador, você também pode tentar pesquisar por “Basketball Manager” na plataforma 4.0. Acredite, você vai se apaixonar pela sensação de realização de transformar um novato em uma estrela e derrotar seus oponentes com táticas💪
#GameRecommendation #BasketballManager #RealManagerGame