Embora eu geralmente recomende jogos fofos para meninas em 2D, desta vez abri uma exceção e abri uma exceção para um jogo de estratégia IO ~
Por quê? Porque suas cenas de batalha são realmente parecidas com a dedução do mapa em “Code Geass”! Você comanda os soldados e joga vermelho e azul, o que é muito parecido com o mundo tático que imaginei enquanto assistia Lelouch✨
O estilo de pintura é de linhas simples e cores vivas. Cada soldado tem uma noção da versão Q do combate mecânico. Principalmente depois de ocupar o território, o mapa fica espalhado em cores e instantaneamente há uma sensação de "Eu sou o marechal do império" (๑•̀ㅂ•́)و✧
Embora não haja dubladores, você mesmo pode imaginar a dublagem tática de Yuuki Kaji e Yuki Ono! Por exemplo, "À frente, às 3 horas, todo o exército ataca!" - É tão explosivo 💥
Sistema de combate? Isso não existe. Este jogo depende de inteligência em vez de ouro e desenho de cartas. É muito adequado para um nerd como eu, que adora assistir Touma usando seu cérebro para resolver o jogo em "Um Certo Índice Mágico" ~ Eu jogo dois jogos por dia. Posso praticar táticas sem usar meu cérebro. É confortável (ง •_•)ง
Resumindo, se você é um amante bidimensional, mas quer mudar seu gosto de vez em quando, experimente. Sua UI realmente tem uma beleza mecânica como “Neon Genesis Evangelion”. Me apaixonei por causa do estilo de pintura (sério)!