图片
Acontece que recentemente eu estava navegando na app store e vi um jogo de quebra-cabeça chamado "The Mystery of Dream Paper". Teve apenas alguns milhares de downloads. Queria experimentar, mas acabei viciada! ! 😱
O estilo deste jogo é super curativo, a pequena cotovia é tão fofa e a jogabilidade é como Huarong Dao, onde você move os blocos de madeira para deixar o pássaro escapar. Parece simples, mas os níveis posteriores queimam muito o cérebro. Fiquei preso em um determinado nível por uma hora antes de poder ultrapassá-lo. Quase tive vontade de chorar quando terminei! 😭
O mais interessante é que também possui um sistema de skin! Você pode alterar o plano de fundo e a roupa do Skylark. Depois de desbloquear uma skin com tema de floresta, você se sente revigorado! E o jogo é gratuito, nenhum membro do grupo Krypton está em êxtase! ! 💰
Embora eu não conheça o desenvolvedor "Nanjing Moxie Network", a qualidade do jogo é realmente impressionante e os detalhes são cheios de detalhes. Se você gosta de quebra-cabeças, mas não quer ser muito agressivo, este é definitivamente para você. Venha brincar comigo e poste juntos para mostrar suas habilidades depois de passar de nível! ! 666~ 🐦✨