图片
Quem sabe, familiares. Estive vagando pelo fórum do jogo esses dias. Originalmente, eu queria encontrar alguns jogos tristes para me divertir, mas encontrei a impopular obra-prima "Thomas Train Crisis 3D"! ! No começo pensei que fosse para crianças, mas quando abri e brinquei, cheirava muito bem! 🎮🎮
Dizem que este jogo é um jogo de quebra-cabeça, mas é mais emocionante do que jogar frango! Você tem que ser um despachante de trem e direcionar os trens nos trilhos para que não batam. O segredo é combinar a cor do trem com a cor da casa e prestar atenção nos semáforos! ! Quando joguei pela primeira vez, estava com pressa e vi duas locomotivas colidirem. Os efeitos especiais da explosão foram tão realistas que quase fiquei com tanto medo que joguei meu telefone fora😱
Mas agora que sou um motorista experiente, vou compartilhar com vocês alguns segredos importantes, yyds! !
A harmonização de cores é central! A cor do trem deve combinar com a cor da casa antes que ele possa entrar na estação, caso contrário ele explodirá mesmo quando chegar à estação! A princípio não consegui me lembrar, mas depois descobri que você pode despachar trens da mesma cor para os trilhos na mesma direção primeiro, o que tornará tudo muito mais fácil mais tarde.
Não seja muito supersticioso com os semáforos! Muitos novatos param quando veem um sinal vermelho. Como resultado, o trem atrás deles não tem tempo de frear e os atinge diretamente. A operação correta é verificar o mapa com antecedência. Se não houver carros na estrada à frente, você pode mudar de faixa com flexibilidade para contornar o sinal vermelho. Certifique-se de usá-lo especialmente se houver uma trilha de backup!
Não entre em pânico em momentos estressantes! A coisa mais emocionante deste jogo é seu ambiente 3D. As árvores, os animais e os túneis são todos feitos com muita delicadeza, mas às vezes o trem bate assim que você se distrai. Recomendo a todos que usem a perspectiva de Deus (ou seja, cliquem no pequeno mapa) para controlar a situação geral, e não apenas olhem para a traseira do trem🙈
O último truque: se houver vários trens entrando na estação ao mesmo tempo, dê prioridade aos que têm a mesma cor da casa e deixe-os circular primeiro se forem de cores diferentes! A pista é circular de qualquer maneira, então não importa se ele fizer mais algumas curvas, mas não deixe o trem seguir na direção oposta!
Atualmente, passei do nível 15 e, quanto mais retrocedo, mais alto subo. Na verdade, este jogo é feito na China gratuitamente. O desenvolvedor Beijing Shengtianyou é muito bom. Os detalhes 3D são mais cuidadosos do que alguns grandes fabricantes💯
Aliás, alguns caras disseram que alguns celulares apresentam atrasos na hora de jogar. O meu é o Android 5.0 e funciona muito bem. Pessoal, experimentem e voltem para conversar! Se você achar útil, dê um like para que mais pessoas possam ver. Vejo você na seção de comentários! !