图片
Este jogo é realmente adequado para uma pessoa jogar lentamente tarde da noite. Embora seja uma batalha tridimensional de mar, terra e ar, o ritmo pode ser totalmente controlado por você mesmo. Não há operações complicadas, apenas mirar e atirar. Observar os aviões inimigos explodindo um por um, ouvindo o som das ondas e dos tiros misturados, é uma sensação inexplicavelmente curativa...
Fiquei acordado a noite toda agora. Prometi ir para a cama às 12 horas (sussurrando), mas toda vez que abro esse jogo penso “Vamos jogar mais um jogo”, e aí já amanhece. Gosto de ativar o modo silencioso à noite, deixar apenas um pouco de volume nos fones de ouvido e fotografar como se estivesse ouvindo meu próprio batimento cardíaco. Quando você estiver cansado de jogar, basta olhar para o céu estrelado no campo de batalha do jogo e você se sentirá completamente vazio.
Ah, aliás, esse jogo foi transplantado com autorização genuína. Os gráficos são muito melhores que os do computador daquela época e você pode jogar no seu celular. O sistema mercenário também é muito interessante. Quando uma pessoa não consegue aguentar, ela recruta um companheiro de equipe, mas, para ser sincero, ainda gosto da emoção de desafiar todo o jogo sozinho. Não me atrevo a jogar no modo PVP. Tenho medo de conhecer o Imperador do Fígado, então me sinto mais confortável jogando com NPCs.
Alguém também gosta de jogar esse jogo de tiro tarde da noite? Me sinto mais focado do que jogando durante o dia, talvez porque o ambiente esteja silencioso e sou só eu e a tela 🤔
Ok, vou dormir, não, quero tomar café da manhã antes de dormir... Boa noite (bom dia?) a todos 🌙