Para ser sincero, não existem muitos jogos para celular hoje em dia que possam fazer brilhar eu, um velho que jogou na era Symbian. Eles são remodelados ou pagos, e estou quase cansado de estética. Fiquei entediado nos últimos dois dias, então encontrei este jogo grátis na loja. Não esperava muito antes de baixá-lo, mas assim que comecei joguei a tarde toda. É tão divertido.
Vamos falar primeiro sobre a tela.
Não vou me gabar disso, mas a textura deste mundo aquático 3D é realmente incrível. Embora não seja a imagem de "vários níveis" de uma obra-prima 3A, as cores são brilhantes, a luz e a sombra são naturais e a curvatura do slide e o reflexo na água são bastante confortáveis. Especialmente quando a perspectiva se move ao deslizar, você realmente dá aquela sensação legal de “mergulhar na água”, que é especialmente adequada para brincar no verão. Minha esposa passou e deu uma olhada, pensando que eu estava assistindo a um vídeo promocional de um parque aquático.
Em termos de jogabilidade, todos devem estar familiarizados com o modo io, mas desta vez o campo de batalha é movido para o toboágua. Dou um joinha nessa ideia. O controle é muito simples, deslize para a esquerda e para a direita para controlar a direção, mas durante o processo de deslizamento você tem que evitar obstáculos, pegar moedas de ouro e empurrar uns aos outros, o ritmo é muito rápido. O mais divertido é quando você mergulha de um lugar alto, sente uma sensação de velocidade e parece que voltou à emoção que sentiu quando jogou o primeiro jogo de corrida, há vinte anos. 😄
Claro, este jogo tem suas deficiências.
Como um jogador antigo, minha primeira reação é: seria bom se o sistema de habilidades fosse mais rico. Atualmente, confio principalmente em rolar e acelerar para lutar contra os outros. Embora seja refrescante, a rotina parece óbvia depois de jogar por muito tempo. Além disso, o mecanismo de correspondência ocasionalmente lhe dará alguns oponentes com níveis significativamente mais altos, e você será nocauteado no início, o que diminuirá seu entusiasmo. No entanto, é um jogo gratuito de qualquer maneira, então os requisitos não podem ser muito altos e o algoritmo de correspondência foi otimizado nas atualizações de versão recentes. Recomenda-se que os desenvolvedores continuem a aperfeiçoá-lo.
Finalmente, vamos falar sobre o modelo de carregamento.
Download de 0 yuans, sem pontos de ouro obrigatórios. Skins e efeitos especiais podem ser acumulados lentamente por meio de moedas de ouro do jogo. Para ser honesto, esse tipo de ideia de operação “livre de consciência” é rara no mercado atual. É muito triste pensar naqueles jogos para celular em Saipan que custam dezenas de dólares para serem comprados e depois olhar para os 648 jogos de desenho de cartas que agora estão disponíveis a cada passo.
Se você está atualmente preocupado em não conseguir encontrar um jogo para celular que possa aliviar o calor e o estresse, mas não quer ser sequestrado pelo sistema krypton gold, então vale a pena tentar "I Slip Fast". Encontre uma tarde livre, coloque seus fones de ouvido e patine em alguns jogos. Talvez você consiga recuperar a sensação de correr loucamente no parque aquático. 🌊
Sem falar que vamos jogar mais algumas partidas esta noite e tentar entrar no top 50 da lista.