图片
Irmãos, descobri recentemente um jogo do tesouro e devo tentar. É aquele “Simulador de Destruição de Sala”. O nome parece legal, certo? 🤣
Deixe-me falar primeiro sobre minha situação: viajo diariamente por uma hora em cada sentido e o sinal do metrô ainda é bom e ruim. É impossível jogar jogos para celular em grande escala, por isso estou procurando jogos que possa pegar e largar a qualquer momento. Este jogo se encaixa perfeitamente!
A jogabilidade é simples e rudimentar: dê a você um espaço e use varas de madeira, pistolas, rifles de precisão e outras coisas para esmagá-lo o quanto quiser. Você pode quebrar paredes, quebrar móveis ou até mesmo demolir o prédio inteiro. O efeito do dano físico é bastante realista. Quando os cacos de vidro voam, é super descompressivo😎
A chave é que não custa dinheiro! Gratuito para download, sem compras ou compras no aplicativo. O desenvolvedor é Hainan Starbeating, e é um time nacional, então estou com a consciência tranquila.
Costumo abrí-lo de manhã enquanto espero o metrô, e primeiro jogo um jogo para me livrar de todo o incômodo de ter que reportar no PPT para a reunião da manhã. Depois jogo mais dois jogos durante o intervalo do almoço, que é só para salvar minha vida durante a tarde. Um jogo dura apenas de três a cinco minutos, tempo suficiente para limpar os fragmentos. Ao contrário de alguns jogos para celular, um jogo começa em meia hora e não consigo jogá-lo no carro.
Claro, também existem deficiências. Por exemplo, a tela do jogo é relativamente média e não pode ser considerada requintada, mas é melhor do que suave. E pode parecer um pouco repetitivo se você jogar muito, mas trocar de arma ainda é uma novidade. Afinal, é grátis, então o que mais você precisa de uma bicicleta🚲
A propósito, ele suporta Android 5.0 e superior e basicamente pode rodar em celulares hoje em dia. Eu recomendo fortemente que você experimente este jogo como trabalhador, especialmente quando seu chefe está tentando fazer um grande negócio para você, quando a Parte A está mudando suas necessidades ou quando seu chefe está tendo uma reunião demorada, basta entrar no jogo e brincar, e você se sentirá melhor imediatamente🤗
A propósito, ao quebrar, lembre-se de não se envolver muito e ficar parado (não me pergunte como eu sei)