图片
Recentemente naveguei no fórum e vi alguém jogando "The End of Troubled Times". Originalmente, eu não tinha interesse neste tipo de jogo de estratégia dos Três Reinos, mas quando cliquei nele e dei uma olhada, caí direto nele! 😍 O estilo artístico deste jogo é tão fofo, com estilo graffiti desenhado à mão. É como jogar uma história em quadrinhos comovente dos Três Reinos. Os desenhos dos generais em pé são fofos, mas não muito infantis. Existem tantos detalhes. Eu amo isso!
Em termos de jogabilidade, não é apenas estúpido, mas também muito estratégico! Você pode recrutar generais históricos famosos, como Liu Bei, Guan Yu, Zhang Fei, etc. Você também pode enviar tropas e generais, expandir cidades e construir terras e travar guerras nacionais com outros jogadores no grande mapa. O segredo é que a guerra nacional ocorre em qualquer clima, você pode lutar online a qualquer hora, a situação muda a qualquer momento, é super emocionante! 🔥 Ao contrário de alguns jogos SLG, onde você não tem nada para fazer meia hora depois de estar online, você não se cansará de jogar este por um dia inteiro, caramba!
A melhor parte é que este jogo é grátis! 0 yuans! Não existe esquema de trapaça VIP e Krypton Gold, o que me dá vontade de chorar😭. Ele pode ser baixado na plataforma Android e o desenvolvedor é Hangzhou Bike Technology, que deve ser confiável. Estou jogando há uma semana, pelo menos duas ou três horas por dia, e não consigo parar! Amigos que gostam de Três Reinos, estratégia e guerras nacionais vêm jogar juntos. Vamos formar uma equipe para fazer alguma coisa! Adicione-me na área de comentários e vamos começar como uma equipe! ! 🚀