Irmãos, eu realmente quero reclamar da atual onda de jogos para celular Krypton Gold 😤 Cada vez que abro a app store, as recomendações são todas aquelas que "recarregue 6 yuans pela primeira vez para ganhar uma roupa mágica" e "648 pacotes de presentes por tempo limitado". Jogar é como trabalhar. Você não pode nem derrotar monstros sem recarregar dinheiro. Você é realmente uma “porca de ouro de criptônio”? Baixei um chamado jogo sandbox de alta liberdade há dois dias. Quando entrei, descobri que até mesmo a fórmula de síntese exigia ouro para ser desbloqueada. Fiquei imediatamente dividido 🤮 Onde foi prometida a liberdade? É tudo uma rotina!
mas! sim! Hoje tenho que clicar em um jogo do yyds - Criação e Magia! Estou jogando esse jogo há quase um mês e é muito divertido sem gastar um centavo. 😎 No início você pode escolher um deserto, uma selva ou uma praia. Você pode nascer onde quiser. Depois você pode cortar árvores e cavar pedras para construir uma casa, e também pode construir uma cidade-estado! Você pode acreditar? Acabei de construir um castelo lá dentro e acendi uma fogueira todas as noites para observar a paisagem. Foi incrível!
E não é caro! Tudo pode ser obtido através do fígado ou da exploração, e a taxa de queda das masmorras é muito boa. Pelo menos não-chefes como eu também conseguem pegar coisas boas hahaha. Você também pode trocar de roupa, criar looks e encontrar amigos para lutarem juntos contra chefes, o que lhe dá muita liberdade! Tianjin Hero Interactive Entertainment, um desenvolvedor importante, escreve 0 diretamente no modelo de cobrança e pergunta se você é durão ou não? Hoje em dia, esse tipo de jogo consciente é realmente mais raro que os dinossauros🦕
De qualquer forma, estou gostando muito e nunca mais tocarei naqueles jogos para celular Krypton Gold. Irmãos, apenas avancem e pronto. Isso não está soprando demais? Vamos criar um mundo mágico juntos! 👊