图片
Acabei de terminar "Baby, Listen to Me" e quero muito explodir esse jogo, pessoal! 👏 No começo pensei que fosse apenas um jogo de detetive comum, mas descobri que não conseguia parar de jogar, era tão viciante! A trama dá voltas e reviravoltas de novo e de novo, meu corpo todo está rachado, ok! 😂
Vamos falar sobre os pontos principais primeiro. Este jogo não é um jogo estúpido. Você deve coletar cuidadosamente as pistas em cada nível, especialmente os itens escondidos. Você não pode encontrá-los se não olhar com cuidado. Por exemplo, a pequena nota do primeiro nível estava escondida sob a almofada do sofá. Eu pulei no início, o que fez com que meu raciocínio subsequente ficasse preso. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu celular, mas depois percebi que estava cego hahh🙈
Algumas dicas para iniciantes: 1️⃣ Clique em todas as cenas, principalmente nos cantos! 2️⃣ Não escolha opções de diálogo aleatórias. Algumas opções deduzirão sua preferência e afetarão o desbloqueio de pistas subsequentes! 3️⃣ A função de gravador é super fácil de usar e pode reproduzir as principais conversas anteriores. Eu uso isso sempre para comparar evidências! 📱
Você sabia que existe um nível oculto? No Capítulo 4, se você coletar três fragmentos dourados, poderá desbloquear um enredo paralelo, que trata de outro enredo da irmã do protagonista. Eu estava tão animado na época. Achei que a trama principal era suficiente, mas a trama secundária acabou sendo ainda mais cruel. Eu chorei até morrer 😭
Por fim, gostaria de dizer que este jogo é gratuito, sem compras no aplicativo, o que é realmente uma boa ideia! Qual jogo agora não oferece um pacote de presente 648? Desenvolvedor, yyds! Apresse-se e jogue, garanto que você terá vantagem! Já joguei pela segunda vez e ainda estou em busca de novos detalhes. Eu sinto que sou Sherlock Holmes! 🔍
Se o seu bebê estiver preso, você pode deixar uma mensagem lá embaixo e eu verificarei para você! Vamos discutir isso juntos, vamos! 🚀