图片
Agora mesmo, enquanto meu chefe estava em uma reunião, rapidamente peguei meu telefone e toquei no caçador de navios de guerra. A nova linha de submarinos da série Y foi muito legal. Eu me esgueirei por trás do oponente e disparei um torpedo para longe do cruzador. Fiquei com tanto medo que quase ri alto 😂
Enquanto apreciava os resultados, de repente percebi que meu colega Lao Zhang, que trabalhava ao meu lado, também estava navegando em seu telefone com a cabeça baixa, e os familiares efeitos especiais de tiros apareceram na tela - bom rapaz, ele estava jogando também! Nós dois nos entreolhamos, silenciosamente, e continuamos a jogar nossos próprios jogos. Mais tarde, quando formei uma equipe e comecei um jogo com as pretas, descobri que esse cara era na verdade um mestre em submarinos, especializado em roubar contratorpedeiros por trás. Ele era ainda mais sinistro do que eu.
O mais ultrajante é que ontem, na hora do almoço, conheci no jogo um jogador com o nome de identificação “Chefe, não desconte meu salário”. No início ele digitou “Gente, não tenha pressa, minha esposa está aqui para verificar” e desligou diretamente. Pensei comigo mesmo: esse cara é muito infeliz. Como resultado, passei pelo escritório do meu chefe depois de fazer horas extras à noite e vi a tela do seu celular ligada. Foi a interface de liquidação do Battleship Hunter. A identificação era aquela "Chefe, não desconta meu salário"... quase cuspi meu café naquela hora 🤣
Agora o grupo de pesca da empresa foi estabelecido discretamente. Está tudo aberto durante o horário de almoço. O chefe também atua como comandante e diz: “XX, você dirige o contratorpedeiro para fumar para cobrir o mergulho do meu submarino”. Não é fácil pescar, mas se você conseguir se juntar ao chefe e matar pessoas, não é impossível entrar nesta aula. Este jogo tem um ritmo acelerado e leva alguns minutos para jogar 7V7. É adequado para trabalhadores como nós que desejam voltar à interface de trabalho a qualquer momento. A principal razão é que o modo submarino é realmente emocionante. Depois que a perspectiva subaquática estiver ativada, ninguém vai adorar. Quem conhece a alegria que vem à alma quando um torpedo é disparado?