Vamos começar com a conclusão: este jogo é um verdadeiro tesouro, e é uma experiência pura e autônoma de “você faz o que quiser e não me incomoda”. Arraste algumas pequenas decorações para combinar com sua batida. Não há entrada de ouro de criptônio, nem tarefas diárias, nem classificação de guilda. Todo o seu senso de realização vem do ritmo que você ouve, não das classificações de poder de combate.
Para ser honesto, fiquei enojado com aqueles “Genshin Impact” e “simuladores de gacha de cartas” recentemente. Ao abrir a loja, são 648 pacotes de presentes. Clique na tela para obter a primeira recompensa de recarga. E “Rhythm Music” nem tem compras no aplicativo. O desenvolvedor Hainan Star Jump fez algo de bom. Esse tipo de jogo que depende da própria jogabilidade para atrair pessoas merece ser chamado de jogo.
Você já jogou os chamados jogos móveis “musicais sociais”? É obrigatório formar uma equipe para jogar com as pretas, caso contrário não será possível jogar em dificuldade alta. Neste jogo, você pode criar vários estilos sozinho, incluindo hip-hop, pop e música eletrônica. Encontrar a combinação de ritmo certa também pode desbloquear recompensas de animação. A sensação de realização que advém de descobrir isso por conta própria é 10.000 vezes mais satisfatória do que ganhar SSR com ouro de criptônio.
Qual é o maior encanto dos jogos independentes? Você pode fazer isso no seu próprio ritmo. Você não precisa esperar que seus companheiros de equipe fiquem online, não precisa se preocupar em enganar os outros e não precisa desligar quando não quiser jogar. Este simulador de mixagem leva isso ao extremo - 9 versões podem ser trocadas à vontade e cada drag é uma nova criação. Mesmo que você não entenda nada de teoria musical, você ainda pode fazer seus próprios truques.
No atual mercado de jogos para celular, nove em cada dez são máquinas de jogos disfarçadas de jogos. E o fluxo claro de “Rhythm Music” merece o apoio de todos os jogadores que realmente amam jogos. Não importa se não é popular, o nicho é realmente mais limpo. Estou jogando há um fim de semana e quanto mais jogo, melhor fico. Eu o recomendo fortemente a todos os jogadores autônomos que são avessos a socializar com dinheiro. 🎮🔥