图片
O nome do jogo é “Quem fez o pomo”. Eu descobri quando estava navegando no TapTap. No começo pensei que era um jogo chato quando olhei para o ícone, mas não conseguia parar de jogar! 😱
A jogabilidade central deste jogo é que você deve interpretar um detetive, encontrar pistas por meio de conversas com NPCs e deduzir quem fez o delator. Cada nível é uma história curta, como quem reclamou pelas suas costas que você colou no exame, quem disse secretamente ao professor que você trouxe um celular, etc. É tão real que sinto que estou de volta ao ensino médio! 😂
O mais importante é que não há anúncios sofisticados nem compras no aplicativo! Grátis para baixar, grátis para jogar, é tão delicioso! 👏👏
A jogabilidade é um pouco semelhante ao diálogo de seleção de “Guardião Invisível”, mas é mais descontraída e um nível leva apenas dez minutos. Pessoalmente, acho que é especialmente adequado para brincar secretamente durante o recreio ou pescar na aula (não) 🤫
Parece que poucas pessoas estão jogando agora. Concluí o jogo e vou dar uma crítica: yyds! Irmãos, baixem e voltem para discutir o enredo juntos! Vai! Vai! Vai! 🔥🔥🔥
A propósito, só pode ser reproduzido no Android 5.0 e superior. As irmãs da Apple podem não conseguir jogar por enquanto. Vamos esperar e ver se haverá uma versão iOS~