Naveguei no fórum até de madrugada e me deparei com esse “Planeta Deusa”. Queria clicar e conferir antes de ir para a cama, mas fiquei acordado a noite toda.
Não consigo manter os olhos abertos agora, mas tenho que uivar. Sério, irmãs, este jogo é perfeito para noctívagos como nós.
É chamado de colocar cartas, mas na verdade é o tipo que você pode jogar deitado na cama à noite, com os olhos fechados e apenas clicando. Não há necessidade de perseguir pessoas e lutar, não há necessidade de contar o tempo para ficar online para obter recursos. Sempre que você quiser se levantar e clicar, ele estará lá esperando por você. Liguei a batalha automática à 1h30 da manhã e depois fui assistir um pouco ao vídeo. Quando voltei, vi, ah, os recursos estão tão cheios, quem aguenta isso.
Além disso, a aparência do personagem é muito bonita. Fiquei olhando para a interface de modelagem de rosto por um longo tempo... Cada conjunto de moda toca meu ponto estético. Quando desliguei e olhei para a interface principal, meu humor melhorou inexplicavelmente.
De qualquer forma, provavelmente não poderei sair hoje à noite e estarei com muito sono durante o dia de amanhã (ah, não, hoje), mas ainda assim escrevi um bilhete para mim mesmo no memorando: continuarei a comer à noite. Boa noite... Não, bom dia? Não sei a diferença entre bom dia e boa noite. De qualquer forma, o sol apareceu, então vou para a cama. Se você também é uma pessoa noturna, lembre-se de experimentar este jogo, é realmente incrível (›´ω`‹ )