Quando entrei no jogo pela primeira vez, não sabia como jogar, então apenas brinquei. A primeira armadilha foram os animais de estimação. Achei que poderia conquistar o mundo apenas pegando um monstro, mas fui torturado pelo chefe da masmorra e me fez duvidar da minha vida! Mais tarde, percebi que preciso treinar bem meu animal de estimação principal e combiná-lo com habilidades, caso contrário, estaria apenas entregando comida. Agora finalmente sei um pouco e aos poucos estou atualizando minha raposinha, estou feliz😊
Existe também o sistema mestre-aprendiz. A princípio pensei que fosse só uma decoração, mas quando vi alguém gritando “Mestre, não consigo vencer esse QAQ esquisito”, percebi que posso te abraçar! Eu rapidamente encontrei um mestre. O mestre foi muito gentil. Ele me ajudou a jogar masmorras e me ensinou coisas. É altamente recomendável que os recém-chegados encontrem um mestre, caso contrário, será muito difícil descobrir isso por conta própria.
Também tive uma experiência ruim na arena cross-server, pensando que conseguiria jogar em um nível semelhante, mas quando entrei fui derrotado. Só mais tarde eu soube que precisava conseguir equipamentos, atualizar almas e assim por diante. Ainda estou economizando materiais aos poucos, na esperança de ganhar um um dia.
A propósito, a música deste jogo é muito boa. Ouvi a música de abertura cantada pelo Audio Monster a tarde toda. A imagem também é muito fofa, e o estilo da versão Q é muito curativo.
Resumindo, Legend of Demons and Gods é um pouco difícil para os novatos começarem, mas contanto que você olhe na direção certa, é bastante divertido. Se você não entende nada, pode me perguntar. Embora eu esteja jogando há apenas alguns dias, experimentei todas as armadilhas em que pisei, haha😂