图片
Irmãos, aí vou eu! Como assistente social que viaja duas horas todos os dias e tem apenas quarenta minutos de intervalo para almoço, realmente acho que os jogos atuais são muito chatos. Quando chego em casa depois do trabalho, só quero desmaiar. Como posso ter energia para realizar qualquer tarefa diária? Mas recentemente descobri um tesouro - Euro Truck Simulator 3, que é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para nós, trabalhadores de escritório.
Vamos falar da cena que mais interpreto: o deslocamento no metrô. Apertado como uma lata de sardinha pela manhã e operado com uma mão? sem problemas! O volante deste jogo parece muito real, mas pode ser jogado no celular tanto na tela vertical quanto na horizontal. Coloco a primeira marcha e sigo a navegação e dirijo devagar, ouvindo o som do motor em meus fones de ouvido, sinto instantaneamente como se o mundo inteiro fosse minha cabine. Não entrei em pânico quando cheguei à estação de transferência. Cliquei em Pausar e acabei de pegar uma carga quando desci do ônibus. Todo o trajeto foi suficiente para percorrer uma curta distância, perfeito.
A pausa para o almoço é ainda melhor. Outros ficam cegos ao assistir a vídeos curtos, mas eu abro o jogo e dirijo um transporte de longa distância. Não se preocupe com o terreno ou com o dinheiro, apenas dirija e aprecie a paisagem. O mapa da Europa é extremamente detalhado, com sinalização rodoviária, portagens e postos de gasolina, desde estradas rurais francesas até autoestradas alemãs. A coisa mais incrível é o motor de física. Ele realmente rola ao virar em alta velocidade e a distância de frenagem é obviamente maior em dias de chuva. É tão real. Além disso, leva apenas cerca de 20 minutos para entregar um pedido de mercadorias. Acabei de terminar o trabalho depois do almoço e não senti sono para a reunião da tarde.
Aqui está o chute, este jogo é grátis! Experimente a melhor simulação de caminhão sem gastar um centavo. Eu estava preocupado que o jogo grátis estivesse cheio de anúncios no início, mas depois de jogar por uma semana, um anúncio aparecia ocasionalmente e demorava apenas um segundo para clicar nele. O desenvolvedor, Hainan Xingkongjing Technology, realmente sabe como vencer os trabalhadores e é uma ferramenta de puro relaxamento que não obriga você a fazer nada.
A única pequena desvantagem: atrasos ocasionais, que podem ser um problema de otimização. Mas pensando em jogos grátis, aguentei. Além disso, não faça barulho fora da empresa, caso contrário o barulho do motor será muito alto e seus colegas pensarão que você está dirigindo uma escavadeira😂
De qualquer forma, agora aproveitei perfeitamente meu tempo livre. Esperar o ônibus, esperar o elevador e esperar na fila para comprar café são bons momentos para começar o jogo. Se você é o tipo de trabalhador que só quer deitar e jogar alguns jogos sérios depois do trabalho, confie em mim, baixe isso e você voltará e dirá que é muito bom.