图片
A questão é que eu, um otaku bidimensional sênior, não sei muito sobre dramas de tokusatsu. Acho que Ultraman luta com homens vestindo ternos de couro. Mas recentemente um amigo me forçou a comprar o jogo “Ultraman Legend Heroes 2”. Recusei no começo, até clicar na interface de carregamento do jogo – puta merda, essa ilustração é séria? ! ! Cada Ultraman é desenhado como se tivesse saído de uma nova série. Suas linhas musculares têm uma textura bidimensional única de luz e sombra, e os destaques em seus olhos estão no mesmo nível dos de lindas garotas! O perfil lateral da Tiga me fez lamber a tela por três minutos!
Como dublador, devo dizer que a dublagem deste jogo é incrível! Assim que a voz profunda do Ultraman tipo Showa saiu, fiquei arrepiado. Parecia que eu tinha sido transportado do set de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”. Além disso, cada personagem tem suas próprias falas de entrada e movimentos especiais de voz, perfeitos para o nível secundário! Quando eu estava jogando, muitas vezes gritava "Spiceium Rays!" e meus colegas de quarto me tratariam como um idiota...
Em termos de enredo, quem escreveu a obra original pode pensar que ela foi adaptada, mas para mim é uma série totalmente nova e de sangue quente! Os Ultramans da linha principal se unem para lutar e ocasionalmente lutar entre si. É como assistir “Ultraman: Battle of Bonds”. Além disso, os detalhes de alguns dos transformadores do Ultraman nas imagens pop-up são ainda mais bonitos do que os originais. Como pessoa que não faz fotografia especial, quero comprar os periféricos!
Quanto ao sistema de combate? Ah, o que é isso? Pode ser comido? Observei a animação de movimento final do personagem e a transformação da pintura vertical ao longo de todo o processo e desliguei a batalha automática para assistir aos efeitos especiais. De qualquer forma, a primeira coisa que faço quando desenho um novo personagem não é verificar quais são as habilidades dele, mas sim levá-lo ao armazém e dar zoom para ver as diferentes expressões de cada pintura vertical. Por exemplo, tirei dez fotos do sorriso maligno de Beria para usar como papel de parede do celular.
Por fim, gostaria de dizer em voz baixa, embora este jogo seja oficialmente licenciado, o estilo de pintura está completamente na minha zona de ataque bidimensional! Se você também gosta do contraste entre “Ultraman é claramente um humanóide, mas insiste em ser atraído para um personagem bidimensional suave e fofo”, recomendo fortemente que você caia na armadilha! Enfim, comprei o passe de um mês porque “essa pintura vertical é tão linda”, e agora ainda estou pensando se devo colecionar todo o Ultraman... Como esperado, o estilo de pintura é a principal produtividade! (ง •_•)ง