图片
Naquela altura, quando ainda jogávamos “Tetris” na Famicom, quem imaginaria que trinta anos depois iríamos encontrar esta coisa nos nossos telemóveis? Este jogo é chamado de "Candy Crush Saga". Parece o tipo de jogo sintético que é tão legal que você não consegue parar de jogar depois de começar.
Não me diga, fundir três doces idênticos em doces de alta qualidade neste jogo é como jogar os jogos de combinar 3 de “Bejeweled” de antigamente. Mas é diferente. Após a fusão, você pode desbloquear novos acessórios, abrir novos mapas e até mesmo eliminar maldições e conhecer novos parceiros. A sensação de exploração que eu só tinha ao jogar “Dragon Quest” naquela época é encontrada neste pequeno jogo.
O mais incrível é que seu estilo de país das maravilhas dos doces sempre me lembra daquelas bolhas coloridas quando eu assistia outros jogando “Bubble Bobble” no fliperama. Além disso, este jogo é feito pela Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment. O nível atual de jogos para celular nacionais é realmente gratificante para jogadores veteranos.
O modelo de cobrança custa, na verdade, 0 yuans, o que deve ser elogiado. Lembro-me que quando jogávamos “Super Mario” tínhamos que juntar dinheiro para comprar cassetes. Mais tarde, tivemos que comprar algumas cartas para jogar “Legend”. Agora este jogo é totalmente gratuito e não há muitos anúncios. Na minha consciência, duvido que tenha viajado no tempo.
Chega de conversa, tenho que continuar sintetizando doces e libertar essas terras amaldiçoadas. Achei que não poderia salvar a princesa naquela época, mas desta vez posso pelo menos salvar um país das maravilhas dos doces 😄 Irmãos, nos vemos no fórum nos próximos dias, vamos relembrar os jogos clássicos que jogamos ao longo dos anos e aproveitar as vantagens deste novo jogo.