图片
Todos rugem! Este otaku bidimensional está voltando para a Amway Games novamente! 🥰
O que quero compartilhar desta vez é um jogo pelo qual me apaixonei à primeira vista - “O Crescimento do Presidente Overbearing”!
Para ser sincero, quando vi esse nome pela primeira vez, rejeitei-o em meu coração: Outro simulador terreno de Biaobazong? 🤔
Mas! Quando cliquei na captura de tela do jogo e vi a pintura vertical, subi direto para o céu! 💥
Você me pergunta qual é o sistema de combate deste jogo? Não existe (risos), só vejo o protagonista mendigo que continua lindo de terno rasgado!
Ah...esse estilo de pintura! É fresco e tem um toque de contraste fofo, e os detalhes da gravata torta do protagonista masculino quando ele está desmaiado são até pintados com uma espécie de beleza decadente! Aliado ao fato da secretária ter a logomarca da empresa gravada nos botões do uniforme, esse tipo de detalhe faz o Controlador de Festa chorar mesmo! 😭
Admito que sou o tipo de pessoa bidimensional superficial que “desde que a pintura vertical seja bonita, por mais emocionante que seja o enredo, ainda custa dinheiro” (cobertura facial). Antes de baixar, também verifiquei a lista de dubladores. Embora não tenha sido marcado no jogo, imaginei a voz arrogante de Natsuki Hanae como o protagonista masculino quando ele estava em desespero, e me senti instantaneamente imerso nela! 🎤
Depois de cair na armadilha, descobri que superficialmente esse jogo é sobre o contra-ataque de um presidente dominador, mas na verdade é tudo paródias e contra-rotinas - por exemplo, a trama de ter o protagonista masculino pegando o "Bilhete de Experiência do Presidente" na lata de lixo realmente me fez rolar de rir hahahahaha! 😂
Além disso, o sistema de vestimenta inclui adereços de escultura em areia, como "perucas de cola". Comparado com a expressão séria da pintura em pé, o contraste é tão fofo! 👔
Resumindo, se você é um “fanático por estilo de pintura” como eu, com certeza pode experimentar este jogo!
Afinal, quem não quer ver um protagonista vestindo calças rasgadas e cabeça de galinheiro chegar ao topo da vida contando com truques sensuais?
(Silêncio: na verdade, ainda estou esperando por mais desenhos interativos de secretárias na atualização de acompanhamento. Se o planejador vir, por favor, organize!) ✨