图片
A coisa é assim, na tarde de sexta-feira passada, meu chefe foi a uma reunião, e eu rapidamente peguei meu celular e abri esse pico de desafio para experimentar. Assim que entrei no jogo, ouvi efeitos sonoros familiares vindos da estação de trabalho ao lado. Dei uma espiada e descobri que meu chefe estava sentado lá jogando, com a tela do telefone ligada. Era claramente o mesmo jogo! ! !
Fiquei completamente atordoado naquela hora, pensando comigo mesmo: o chefe não manda a gente trabalhar duro todos os dias? Acontece que você também está pescando? ? ? O que é ainda mais ultrajante é que ele parecia estar preso no nível e continuava jogando o mesmo nível continuamente. Sua expressão era tão concentrada que ele nem percebeu que eu estava atrás dele.
Fingi derramar água e passei por ele, fingindo perguntar casualmente: Chefe, esse jogo é divertido? Ele levantou a cabeça de repente e ficou tão assustado que seu telefone quase voou. Aí ele fingiu estar calmo e disse: Ah, estou testando um novo jogo para ver se é adequado para a empresa transformar em operações de jogos. Depois de falar, ele tossiu duas vezes e fingiu ser profissional.
Suprimi minha risada e fui embora, pensando comigo mesmo, chefe, o que você está fingindo fazer? É óbvio que foi você quem levou a melhor. Mas, para ser sincero, este jogo é realmente adequado para trabalhadores como nós. Os jogos são curtos e duram apenas dois ou três minutos. Você pode largá-lo a qualquer momento e não é irritante. Existem muitos estilos de habilidade e cada atualização é nova.
Desde que descobrimos que nosso chefe também está jogando, nossa equipe passou a ter um entendimento tácito. Todos os dias, às 15h30, todos abrem o jogo tacitamente, fingindo verificar informações uns com os outros, mas na verdade estamos completando o jogo secretamente. O patrão até formou um pequeno grupo e disse que deveríamos trocar mais experiências de jogo e melhorar a coesão da equipe. Haha, não sobrou ninguém para descobrir a formação de equipes.
Em suma, recomendo fortemente a todos os trabalhadores. Você pode tomar um a qualquer momento no banheiro, na sala de chá ou debaixo do nariz do chefe. Lembre-se, não é fácil pescar, mas é preciso pescá-lo e valorizá-lo. Será ainda mais divertido quando você conhecer o chefe que também está jogando😎