图片
Quando vi a pintura vertical de “Cultivo” pela primeira vez, meus alunos ficaram chocados - esse estilo de pintura a tinta é tão bidimensional! A sensação extática de cultivar a imortalidade, aliada às elegantes cores do estilo nacional, é igual ao personagem que sai da animação. Sou o tipo de otaku que não consegue controlar o estilo de pintura. Quem não gostaria de observar a belíssima modelagem de demônios espirituais e armas mágicas no jogo todos os dias? 😭💦
Para ser honesto, o elenco de voz também me fez espiralar em direção ao céu! Cada vez que passo pela trama, sinto que estou acompanhando o episódio e gostaria de poder gravá-lo e reproduzi-lo continuamente. Embora eu não me importe nem um pouco com o sistema de combate (você pode desligar e escapar da tribulação com um clique de qualquer maneira, o que é adequado para um pescador como eu), mas apenas observar os efeitos especiais e a troca de pintura vertical quando o personagem libera habilidades já vale o preço do ingresso. Além disso, no enredo principal, há várias cenas famosas de deuses lutando e salvando o mundo, e o segundo espírito no meio imediatamente se acendeu: “Nós, monges, deveríamos ficar ombro a ombro com os deuses com um corpo mortal!”
Pessoas que se prostituem de graça podem ficar tão felizes que podem voar, amigos! Abra tesouros para refinar equipamentos, desligue-os para atualizá-los e complete facilmente seu sonho de cultivar a imortalidade enquanto está deitado. Recentemente, tenho estado obcecado por lutas de artes marciais, juntando-me a aliados todos os dias para pescar e tirando capturas de tela como papel de parede. Se você é fã de dublagem, estilo de pintura e enredo, você pode realmente vir ao mundo do “monasticismo” para cultivar a imortalidade comigo usando filtros de tinta e experimentar a alegria de “tudo pode ser pintado em um estilo”! 🌸
P.S. Por último, mas não menos importante, este jogo não tem um botão de um clique para me chamar de marido. Crítica ruim! (riscar)