Irmãos, hoje tenho para vos dar uma coisa muito boa da Amway - "Jedi Adventure". Eu estava navegando no fórum e vi um monte de jogos para celular com desenho de cartas de ouro de criptônio alegando ser "gratuitos". Quando cliquei neles, todos os pop-ups de 648 pacotes de presentes apareceram, o que me deixou enjoado😤. Como resultado, baixei este jogo. Droga, na verdade é grátis. Você não precisa gastar um centavo. Eu nem encontrei uma opção de compra no aplicativo. O desenvolvedor Beijing Youdaoyi tem rancor de dinheiro? Não posso acreditar na minha consciência.
Falando sobre o jogo em si, a jogabilidade central é a “sucção física”. Antes de jogar, pensei que era um truque exagerado, mas quando comecei a usá-lo, percebi que essa coisa é realmente interessante. Você controla o personagem para realizar resgates extremos na montanha nevada. Ao encontrar pedras caindo, cachoeiras e avalanches, você não luta contra monstros sem pensar. Em vez disso, você usa um mecanismo físico semelhante a uma ventosa para absorver obstáculos ou usar força para pular. No início eu estava sempre com pressa e era atropelado por cabras ou levado por cachoeiras. Mas depois que dominei o ritmo, a sensação de realização de resgatar pessoas de uma avalanche por meio da tecnologia foi cem vezes mais satisfatória do que tirar cartas para vender produtos com ouro criptônio🔥.
Em termos de gráficos e sensação, estou bastante surpreso que a plataforma 5.0 possa funcionar assim. Os detalhes da neve, pêlos de animais e efeitos especiais de avalanche não são superficiais, e o feedback operacional é muito sólido, sem a sensação errática de jogos baratos para celular. Além disso, os níveis de resgate são bem projetados, desde simplesmente esconder rochas até lidar com leopardos da neve e rios turbulentos ao mesmo tempo. A curva de dificuldade é razoável e até mesmo uma pessoa com deficiência pode superá-la lentamente com a prática, sem precisar ser muito duro.
O que mais me emociona é que este jogo não possui nenhum “sistema de resistência”, “recompensas de login” ou “classificações sociais”. É puramente, você abre o jogo, seleciona um nível, salva pessoas, morre, recomeça, passa de nível e fecha o jogo. É assim que uma máquina autônoma deve ser🤯. É adequado para sair e jogar no metrô, sentado em um fosso ou em uma reunião. Não força você a ficar online todos os dias e não rouba seu tempo.
Se você está farto daqueles jogos para celular inúteis que afirmam ser “gratuitos”, mas na verdade esvaziam sua carteira, eu realmente recomendo dar uma chance ao “Jedi Adventure”. Lembre-se, seu nome é caçador para um jogador, não se curve a jogos baseados em ouro. Este jogo é um verdadeiro guerreiro e merece uma classificação de cinco estrelas👍.