图片
Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente.
Esta tarde foi mais um dia em que fui pressionado no chão e esfregado pelo pai do Partido A. Este trabalhador tornou-se completamente budista. Sinto-me cansado de brincar de pescar e só quero encontrar um jogo relaxante e descontraído para aliviar meu estresse. E adivinhe? Finalmente descobri que a versão online de "The Lost Story" já está online! Este jogo é simplesmente feito sob medida para grupos de pesca como nós!
Vamos falar primeiro sobre os destaques deste jogo. O que mais me atrai é que não é chato! Sem fígado! Sem fígado! Diga coisas importantes três vezes. Eu costumava jogar esse tipo de jogo de fígado e tinha que ficar acordado até tarde da noite para fazer algumas atividades. Eu estava com muito sono no trabalho no dia seguinte, e meu chefe ficou atrás de mim enquanto eu ainda estava jogando nas masmorras, e quase morri no local. No entanto, a versão online de “The Lost Story” é um sistema de sala. Até 6 pessoas podem jogar juntas. Os dados são salvos de forma independente. Você pode entrar e sair do mundo de outras pessoas a qualquer momento, sem quaisquer restrições. Você pode jogar em apenas 5 minutos sem se preocupar em perder o progresso arquivado. É perfeito para quem trabalha meio período.
Há também imagens de personagens, 36 combinações, cores de cabelo e roupas para você escolher. Meu favorito é o visual colorido e matador. De qualquer forma, o chefe não consegue ver, então você pode beliscar como quiser. Animais de estimação também podem mudar de pele! Ai meu Deus, meu cachorro finalmente não precisa mais usar as mesmas roupas que os outros. Ele muda de pele durante a pesca e seu humor melhora.
O único arrependimento é que este jogo parece ser gratuito, o que é muito amigável para trabalhadores pobres como eu. Você pode ser feliz sem gastar dinheiro e o custo da pesca é reduzido ao mínimo. No entanto, se os desenvolvedores cobrarem por skins no futuro, ainda poderei pagar algum dinheiro por bichinhos fofos... Não direi mais nada, mas o chefe passou, então cortei a tela primeiro. Irmãos, vocês querem jogar? 🐟💼