Uau, um amigo recentemente me recomendou um jogo chamado "Mini Legion". Ele disse que era um jogo de batalha de heróis super livre de estresse. Parecia que era muito poderoso. Eu não estava muito interessado nesse tipo de jogo de luta e morte, mas meu amigo disse que os gráficos eram muito fofos, então tentei baixar e jogar...
No momento em que abri o jogo, fiquei realmente chocado😢
Essa interface... bem... como devo dizer, parece o estilo de alguns anos atrás. Os botões são grandes e quadrados e a combinação de cores também é estranha. Há uma sensação indescritível de dissonância. Os desenhos verticais dos personagens do comandante militar não são meu estilo favorito de fofura. Eles parecem um pouco sinistros e os detalhes não são requintados o suficiente. Pessoas como eu, que gostam de estilos de desenho fofos, realmente não conseguem aceitar (´;ω;`)
Também dei uma olhada nas screenshots do jogo. As imagens promocionais são claramente lindas, mas no jogo real, os mapas, menus e interface do usuário parecem muito rudes, e as fontes também são muito pequenas, o que é um pouco difícil para os olhos. Como jogador casual, espero realmente que todos os jogos possam ser como jogos de vestir ou de fazenda, com interfaces quentes e redondas e cores rosa e suaves, para que eu esteja de bom humor ao jogar!
No entanto, ouvi dizer que a jogabilidade é bastante rica. Você pode combinar livremente generais e armas combinadas, bem como acumular várias habilidades. Mas acho que a interface é a primeira impressão do jogo. Espero que a equipe de desenvolvimento considere otimizá-lo e pelo menos tornar os botões mais bonitos e as cores mais suaves. Então talvez eu esteja disposto a continuar jogando~
Resumindo, se você tem amigos que gostam de pinturas fofas como eu, você deve estar mentalmente preparado antes de comprar este jogo (◕‿◕✿)