图片
O chefe tinha acabado de sair para uma reunião, então peguei imediatamente meu telefone e secretamente peguei um 😎 Não é fácil pescar e você precisa prestar atenção à estratégia ao procurar jogos - você não pode tocar em nada que seja muito agressivo e é fácil de derrubar se for muito complicado. É melhor poder fazer uma pausa e fugir a qualquer momento. Recentemente descobri um pequeno jogo chamado “Coração de Pastor”, que é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para os trabalhadores!
Para ser franco, este jogo é sobre criar monstrinhos. O estilo de pintura é suave e fofo, e o enredo também é muito relaxante. Você joga como treinador, liderando um grupo de garotinhos estranhos pelo continente, lutando contra monstros, coletando materiais e chocando ovos. A operação é super simples, basicamente basta clicar, clicar e a batalha prosseguirá automaticamente. Você só precisa lançar uma habilidade no momento crítico. A questão é que não exige muito esforço do seu cérebro e você não precisa ficar olhando para ele o tempo todo. Mesmo que o chefe passe de repente, você pode simplesmente sair e fingir que está lendo o documento sem qualquer pressão 😂
E é totalmente gratuito, sem truques. Estou jogando há uma semana, jogando alguns todos os dias na hora do almoço e quando vou ao banheiro, e acumulei um monte de pequeninos fofos. Cada monstro tem sua própria personalidade e habilidades, e variedades raras podem ser liberadas durante a incubação dos ovos. Essa sensação de surpresa é particularmente relaxante.
O mais incrível é que ele suporta modo inativo em segundo plano. Por exemplo, depois de terminar a resistência do dia, deixe os monstros explorarem a natureza por conta própria e você poderá trabalhar sem preocupações. Quando chegar a hora da pesca, aproveite os pratos. Mas lembre-se de diminuir o volume, caso contrário os gritos do monstro ficarão muito fofos e facilmente expostos.
Resumindo, se você é como eu e está cansado daqueles “jogos ao vivo” que exigem formar equipes e jogar masmorras, e quer fazer uma pausa secretamente na estação de trabalho, definitivamente vale a pena tentar o Shepherd's Heart. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Espero que todos possam encontrar seu próprio monstrinho ~🐑