图片
Irmãs, como trabalhadora migrante que viaja duas horas todos os dias, entendo a dor de querer jogar, mas não ter muito tempo. 😭 Recentemente, durante meu horário de almoço, me deparei com um jogo de desenvolvimento de estilo antigo chamado "Phoenix Scheming". Sem falar que é gratuito, mas também é adequado para pescar nas horas vagas. Devo tentar!
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. O núcleo é síntese + enredo + mudança de figurino. A síntese é semelhante ao Xiaoxiaole. Você arrasta os mesmos acessórios para atualizá-los. Você pode operá-los com uma mão enquanto balança no metrô. Leva apenas alguns minutos para chegar à estação. O enredo é um pouco como ler um romance antigo. A heroína reencarna e ataca um contra-ataque. Mas é sangrento. Se você der uma olhada em alguns capítulos durante a hora do almoço, é muito mais emocionante do que assistir a vídeos curtos. Além disso, suas lindas roupas e sistema de decoração de casa são uma alegria de colecionar e controlar. Você pode desbloquear roupas novas com apenas alguns cliques todos os dias. Não é cansativo e você pode fazer hora extra até as oito horas e clicar duas vezes antes de dormir sem se cansar.
O que mais me irrita é que isso não obriga você a ficar online! Ao contrário de alguns jogos, fazer check-in todos os dias é como ir para o trabalho. Se você perder, sofrerá uma grande perda. Este jogo pode acumular recursos automaticamente mesmo quando estiver offline. Na próxima vez que você abrir, poderá coletar a comida diretamente, sem qualquer pressão psicológica. Normalmente viajo de manhã para limpar minhas energias, assisto dramas ao meio-dia e mudo a decoração antes de ir para a cama à noite. O tempo é fragmentado, mas a peça é bastante gratificante.
É muito adequado para animais sociais como nós, que querem relaxar, mas não querem ficar muito cansados. De qualquer forma, estou viciado nisso e meu tempo de metrô nunca mais será chato. 🚇 Irmãs, se vocês também estão procurando uma ferramenta de pesca que não ocupe seu cérebro, experimentem ~