图片
Vamos falar sobre por que entrei nisso primeiro. Fiquei diretamente impressionado com seu estilo de pintura! Embora não seja uma adaptação de um grande IP, os desenhos dos personagens e o design da interface do usuário têm um senso limpo e bonito de estilo de terreno baldio, especialmente a cor do cabelo e dos olhos dos artesãos na loja de armas que atingiram diretamente meu sistema XP! 🤤 E as falas da trama realmente passam uma sensação de familiaridade na unidade de animação. Por exemplo, quando os sobreviventes vierem comprar equipamentos, eles dirão: “Se você sobreviver desta vez, vou presenteá-lo com um refrigerante precioso”. Ahhh, os detalhes são extasiantes!
Falando em restauração, de repente quero falar sobre um jogo adaptado para anime que joguei recentemente (sussurro: aquele sobre "The Well of Bone Eaters"). Para ser honesto, a adaptação IP é realmente muito fácil de derrubar, ou o enredo é alterado magicamente ou as ilustrações se transformam em PPT. Mas este jogo na verdade convidou o dublador do protagonista. A frase de abertura “Preciso encontrar uma maneira de voltar” me fez chorar na hora! 😭 Quanto ao sistema de batalha... costumo deixar de assistir o enredo, mas cada pose da pintura vertical pode ser capturada como papel de parede, hoo! Em contraste, embora “Geometria da Sobrevivência” não seja uma obra IP, seu estilo de pintura e criação de personagens me irritam mais. A jogabilidade livre permite personalizar a aparência do equipamento, e a concentração bidimensional é total!
Por fim, suspiro: se um dia "Geometria da Sobrevivência" puder ser vinculada a um IP dramático, como "Três Perguntas do Fim do Mundo" ou algo semelhante, vou explodir! 🔥 Agora, todos os dias, quando estou online: faça equipamentos → assista à conversa do NPC → colete recursos → ciclo. Quem disse que jogar um jogo não é divertido, sou o primeiro a recusar! 😤 Irmãs, entrem rápido, nos vemos no abrigo! 💥