Irmãos, hoje eu gostaria de “recomendar” um jogo para celular independente e consciencioso chamado “Miracle Sword”. Espere, deixe-me enxugar os olhos primeiro... MMO? A legião parte em uma expedição? Baú da Aliança? Envelope vermelho para todo o servidor? PK entre servidores? Não é este o jogo online social Krypton Gold mais típico? Quem me disse que isso tem algo a ver com "autônomo"? 😅
Eu queria saber, ele é produzido por 4399 ou tem 0 download gratuito? Quando entrei, a tela estava cheia de "Primeiro depósito para obter uma roupa divina", "Compre uma carta para obter um animal de estimação divino", "A batalha da aliança está aberta por tempo limitado"... Esta não é uma espada milagrosa, é uma lâmina de ouro de criptônio! Você diz que tem consciência? Então só posso dizer que a forma como a consciência engana as pessoas é relativamente simples e não oculta. 😂
Como caçador single-player, o que mais me incomoda é esse tipo de jogo onde a formação de equipes é obrigatória, as tarefas diárias não podem ser concluídas e as pessoas te tratam como um monstro sem recarregar dinheiro. Dê uma olhada na introdução: Transformar-se em uma saída de raiva? A Cidade Santa é sua para governar? Por favor, essa é a Cidade Santa de Big R, a transformação do Homem de Krypton, e não tem nada a ver com você e eu sermos prostitutas de graça. A menos que você queira entrar e ser vítima de outras pessoas, sugiro que você desinstale-o diretamente. 💀
No entanto, se você está procurando um jogo “relaxante” que possa encontrar caminhos automaticamente, desligar com um clique e ter efeitos de iluminação em tela cheia, então ele pode se qualificar. Mas não se esqueça, isso irá esgotar seu tempo fragmentado e fazer você cair em uma ansiedade interminável de classificação. Onde está a alegria dos jogos independentes? Em termos de exploração livre, imersão na trama e profundidade de jogo, não nessas comparações digitais. 👎
Então, minha recomendação termina aqui. Se você quiser jogar um jogo independente, vire à esquerda e procure por "Hollow Knight", "Dead Cells" e "Terriaria". Essa é a sua consciência. Quanto à “Espada Milagrosa”... deixe isso para os guerreiros que estão dispostos a trabalhar no jogo. EU? Continuo a ser um guarda solitário no mundo autônomo. 🕹️